2 Comentários

AOS ATLETICANOS. por Marcos Mattos

Marcos Mattos , Embaixada RecifeAOS ATLETICANOS.
Como nunca fiz e nunca farei distinção entre um Atleticano e outro ,independente de ser situação ou oposição de ser Rico ou Pobre entre ser sócio ou não ser.
Quero demonstrar a vocês todos minha preocupação, sei que vivemos na era das redes sócias, era essa dos COVARDES e Valentões de teclado, dos que do nada xingam demonstram sua intolerância tanto racial como politica.
Não não pensem que quero doutrinar ou falar que estou certo em ter minha posição de apoio a situação com relação a eleição de dezembro.
O que gostaria é de poder debater, falar, conversar, ver e ler ideias e não agressões e xingamentos, conversar sobre fatos e não boatos, demonstrar pontos de vistas e não “ouvi dizer”.
Sei que o FUTEBOL não foi nem perto do que queríamos, mas a verdade tem de ser dita; o Clube não recebeu nem a totalidade das vendas de jogadores e muito menos a parte que a Prefeitura e Governo teriam de ter HONRADO e não o fizeram (agora o governo estadual já reconheceu, mas nosso prefeito insiste em não cumprir), lógico que por razões clubísticas.
É isso gente, temos gente, pai de família, honestos e corretos bons profissionais nas suas áreas que merecem ser respeitados, se você não gosta desse ou daquele, é um problema seu, mas ao menos tente dialogar civilizadamente sem agressões, pois isso é coisa de pessoas sem argumento e que só tem ódio.
Respeito é mercadoria de troca, o MARIO CELSO PETRAGLIA, o HENRIQUE GAEDE são ATLETICANOS, só por isso já merecem nosso respeito, portanto que tal fazermos uma campanha sem baixarias e agressões gratuitas, sei lá acho que não é pedir muito!
EU SOU CAPGIGANTE HOJE, ONTEM E AMANHÃ, pois acredito no projeto.

Marcos Mattos

Anúncios

2 comentários em “AOS ATLETICANOS. por Marcos Mattos

  1. Parabéns pela atitude!!! É assim que uma grande torcida tem que discutir a sua
    democracia!!!

    Curtir

  2. Olá Marcos! Eu vivo uma agonia interna nessa eleição, entendo perfeitamente os motivos do nosso ano do futebol ter ido pro “espaço” por assim dizer, e creio que endividamentos a curto prazo para que o faça possível, além de não sanar, a grandes riscos de ainda assim não se ganhar nada, em vista do investimento dos clubes do eixo Rio-SP…. porém, tem coisas que me deixam atônito junto a atual diretoria… como a falta de RESPEITO aos sócios, falta de GRATIDÃO ao sócio adimplente… sócios adimplentes a pelo menos 1 ano deveriam ao menos ganhar uma camisa do ano, coisa que para o clube teria um custo pífio… Hoje Marcos, não temos planos para quem deseja ir apenas em alguns jogos… não temos bons planos para quem mora fora…. poderíamos ter o sistema de “check-in” como o do inter, onde se vc não vai ao estádio, e sua cadeira for vendida, vc ganha um desconto na mensalidade… Não tivemos jogos de menor expressão com um belo desconto para lotar a casa e trazer a VONTADE de pessoas se associarem ao clube… Vejo o setor de marqueting quase PARADO, em promover jogos, criar um E-commerce… ir atrás de produtos independentes e BONS (vc já viu a qualidade do agasalho independente do CAP?)… Por inúmeras vezes quis comprar produtos GG do CAP, e não achei absolutamente nada… E nosso CLUBE DE VANTAGENS??? Está horrível… com descontos fictícios, onde qualquer outra pessoa PEDINDO o desconto conseguiria… Custa fazer um plano de 2 partes, onde exista um DESCONTO REAL em produtos (mínimo de 40%), e colocar a logo da loja do cara que cedeu a mega promoção no telão… nos panfletos.. enfim… movimentar nosso patrimônio, DEIXANDO O SÓCIO FELIZ POR PERMANECER SÓCIO… senão cada dia mais, ao acabar o campeonato, ou o FUTEBOL indo mal… nunca teremos quem se interesse pela sociedade… Enfim.. a parte do FUTEBOL em si, nem vou comentar os erros cometidos (dentro do nosso orçamento) pois foram muitos… mas aí…são outros 500…. Meus respeitos, e um grande abraço do Atleticano frequentador da baixada do pão com bife, que viu a atual virar a arena multi uso da coxinha fria a 10 reais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s