Deixe um comentário

Atlético Paranaense faz proposta para Vagner Mancini

Depois da saída de Ricardo Gomes do São Paulo FC, que atualmente está no Vasco da Gama, o nome do técnico do Ceará, Vágner Mancini, foi especulado como seu provável substituto. Desta vez, o treinador do Vozão foi, de fato, procurado por um outro clube e a atitude por parte dos dirigente da equipe interessada irritou bastante os cartolas alvinegros.

De acordo com o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, diretores do Clube Atlético Paranaense estiveram nesta quarta-feira (29) no hotel onde a delegação do Vovô estava concentrada para a partida contra o Coritiba e fizeram uma proposta para Mancini.

“Total falta de ética do pessoal do Atlético/PR. Na véspera de um jogo, foram na nossa concentração querendo contratar o treinador do nosso time. Isso é um absurdo”, declarou Robinson.

Falta de Ética

O dirigente comentou ainda que quando o Vasco da Gama fez uma proposta para o técnico Paulo César Gusmão, que na época treinava o Ceará, houve uma conversa prévia entre a diretoria dos dois clubes sobre a negociação. “O Roberto Dinamite foi ético. Nos procurou primeiro avisando que tinha interesse em contratar o PC (Gusmão). Os diretores do Atlético agiram sem nenhum escrúpulo”.

Tentativas em vão

Essa não é a primeira vez que o Furacão tenta levar Vágner Mancini para a Arena da Baixada. Em 2008, os dirigentes do Atlético/PR quiseram contratá-lo, quando o treinador fazia um bom Campeonato Brasileiro à frente do Vitória/BA. A proposta foi recusada pelo treinador.

Prestigiado no Ceará

Vágner Mancini segue prestigiado pela diretoria do Ceará e sua conduta profissional favorece ainda mais para a boa relação entre a presidência e o treinador. “O Mancini teve outras propostas além dessa do Atlético/PR. Ele nos comunicou sobre o que ocorreu no hotel, adiantou que o interesse não partiu dele e que também não pretende sair do comando da nossa equipe”, explicou o dirigente

Robinson completou evidenciando um fato em defesa do técnico: “ No histórico do Vagner Mancini não existe a saída de um clube para outro, independente da proposta salarial ser maior. Confiamos no trabalho de toda Comissão Técnica e sabemos que em breve, quando nossa equipe encaixar, teremos uma maior constância na competição”, finalizou.

FONTE : Diario do Nordeste

Deixe um comentário