Deixe um comentário

“De Novo”, SINÔNIMO DE RETROCESSO! por Sandro Di Federico

Sandro“De Novo”, SINÔNIMO DE RETROCESSO! por Sandro Di Federico

O Suposto maior rival do Atlético, dentro do Paraná, o Coritiba, nesses últimos anos esteve várias vezes na segunda divisão e por quatro anos seguidos beirando a zona de rebaixamento, sempre se salvando por sorte e milagres.

Esse mesmo time, a décadas não conseguiu nenhum titulo importante, possui um patrimônio caindo aos pedaços, sócios esporádicos, desacreditados e particularmente humilhados perante a potencia Atleticana.

Esse mesmo time que se diz Clube possui dividas inúmeras sem ter construído absolutamente nada, a não ser uma reforma em formato de “puxadinho” , um setor qualquer, que a décadas sonhavam para contentar os pobres torcedores para dar um sentido de reforma e bem estar a um estádio já em ruínas. Independente de nossa rivalidade, tenho certeza que são dignos de dó.

Pensem comigo: Se o Sr. Mario Celso Petraglia estivesse do lado de lá? Com certeza esse time teria Estádio FIFA, CT de Nível Máximo, teriam reconhecimento Internacional, teriam 2 títulos Brasileiros, e outros realmente importantes… Sem contar com vendas de jogadores, Categoria de Base etc.

Já o Atlético teria o que? A Falência!

Só de imaginar essa utópica situação já nos causa um grande mal estar…

Portanto o “De Novo” é sinônimo de retrocesso, é ser um clube medíocre, é ser o lamento Coritibano, porque afinal o pensamento da Oposição é pequeno, como dos nosso rivais….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s