Deixe um comentário

COMUNICADO. por Cocito (Campeão 2001)

Cocito LogoOLÁ NAÇÃO RUBRO-NEGRA !!!

Venho por meio desta dizer agora o motivo da nossa escolha e digo NOSSA pois decidimos juntamente… EU, GUSTAVO, FABIANO, ALESSANDRO, RODRIGUINHO, ROGÉRIO SOUZA, ROGÉRIO CORREA como fazíamos na época das CONQUISTAS inclusive NA ÉPOCA DO TÍTULO BRASILEIRO, sempre pensando de forma COLETIVA e infelizmente dessa vez essa maneira de pensar NÃO FOI UNÂNIME e o porque somente o futuro mostrará pois meu intuito aqui não é criar polêmicas ainda mais com COMPANHEIROS QUE FIZERAM PARTE JUNTAMENTE CONOSCO DA MAIOR CONQUISTA DO CAP !!!

Enfim, ESCOLHEMOS O CAPGIGANTE, na pessoa do PETRAGLIA por tudo que foi feito desde que assumiu esse GRANDIOSO CLUBE.

Para um time ser CAMPEÃO, primeiramente tem que ter TORCIDA, e isso o ATLÉTICO tem, tem que ter um CENTRO DE TREINAMENTO e ESTÁDIO e o ATLÉTICO tem um dos MELHORES DO MUNDO, sendo EXEMPLO PRA MUITOS.

Escutamos da boca do próprio PETRAGLIA que em virtude da reforma da ARENA, o futebol foi prejudicado e que agora é o momento de pisar no freio em termos de estrutura e ENFASE AO FUTEBOL.

Embora não tenha investido tanto nas contratações, REVELOU BONS JOGADORES, trouxe o time de VOLTA A PRIMEIRA DIVISÃO e ainda levou o time a disputa de MAIS UMA LIBERTADORES, portanto COMO CONTESTAR sua ADMINISTRAÇÃO.

Em contrapartida os que querem voltar ao comando levaram o time a segunda divisão, sem dizer de contratações mirabolantes como a do Morro Garcia que foi a mais EMBLEMÁTICA DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

PETRAGLIA tem sim os seus defeitos como todos nós temos, porém hoje é muito mais receptivo e quer melhorar principalmente RESGATANDO OS ÍDOLOS PARA TRAZER DE VOLTA O ESPÍRITO VENCEDOR para DENTRO DO CLUBE.

E S C L A R E C I M E N T O:

Na Eleição passada quando todos o apoiaram NÃO FOI NOS PROMETIDO NADA EM TROCA!!!
SE FALAREM DIFERENTE É MENTIRA !!!

Desta feita NOVAMENTE NÃO NOS PROMETERAM NADA, nós mais uma vez o estamos apoiando PELA SUA COMPETÊNCIA, pelo que foi feito até hoje, pelo que pretende fazer e por sermos SABEDORES QUE ADMINISTRAR O GIGANTE QUE ESSE CLUBE SE TORNOU NÃO É PARA QUALQUER UM.

Não penso e NUNCA PENSEI INDIVIDUALMENTE, a MANEIRA que EU JOGAVA ESPELHA A MINHA VIDA, SEMPRE PENSANDO e JOGANDO EM PROL DA EQUIPE, SEMPRE PENSANDO no TORCEDOR que DEIXA DE COMER UMA PIZZA PRA IR AO ESTÁDIO COM SEU FILHO, NUNCA TIVE VAIDADE e essa é a MANEIRA QUE LEVO MINHA VIDA, DEITO A MINHA CABEÇA NO TRAVESSEIRO e DURMO TRANQUILO, pois NUNCA FIZ ESQUEMA, NUNCA ME VENDI E NÃO ME VENDERIA TRAINDO MEUS PRINCÍPIOS E MINHA CONSCIÊNCIA.

O QUE MAIS VALE PRA MIM NESSA VIDA É O MEU NOME E NÃO O MANCHARIA POR NENHUM DINHEIRO NESSE MUNDO !!!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS !!!

DO ATLETICANO COCITO!!!

Cocito e a taca

 

Deixe um comentário

