4 Comentários

Quem é o verdadeiro perdedor? QUEM É MAFUZ? por Robson Izzy Rock

Robson Izzy Rock 1Quem é o verdadeiro perdedor? QUEM É MAFUZ?

Mafuz é um profissional muito bem sucedido em sua carreira como advogado, brilhante por sinal, Atleticano de coração e de “decoração”.

Teve seu tempo como comentarista esportivo pelas rádios de Curitiba.

Augusto Mafuz quase sempre foi um homem ponderado.

Problema é que o “quase” sempre atrapalhou sua visão Atleticana e fato que ocorre há muitos anos.

Isso começa a fazer sentido quando relembro muitas passagens e muitos elogios do mesmo a administração de Petraglia em suas colunas e em outras destoa de suas colocações anteriores.

Dizer que Petraglia postou uma foto de Gaede com motivo de “desconstruir” a imagem do cidadão é incorrer em um comentário falho e sem sentido.

Oras caro Mafuz, estamos falando de política e todos que estão envolvidos nela estão a cerca de suas imagens pessoais, por isso mesmo zelo da minha 24 horas diárias.

Se Petraglia estivesse de sunga na praia tomando aquela “bera”, a oposição já postaria a foto com um comentário obsceno.

Aliás, a oposição, caro Mafuz, já vem “desconstruindo” não só a imagem de Petraglia, mas de todos nós torcedores e apoiadores do senhor Petraglia

Ou não tens acompanhado as seguidas discussões e humilhações porque passaram muitos dos que apóiam o atual Presidente?

Talvez senhor Mafuz está lhe faltando informação e boa vontade de verificar e nos consultar sobre os seguidos comentários esquizofrênicos onde até mesmo nossas digníssimas mães sofreram acusações insanas.

Pimenta no “zero” dos outros é refresco, quando quem faz recebe a dose “pimenteira”, sente-se humilhado e denegrido publicamente.

Outra coisa que me chamou atenção em sua coluna é a frase “histórico de fracassos no futebol”. Lerá em minha coluna Títulos e Feitos de Petraglia, caro Mafuz, as grandes conquistas de Petraglia e que ninguém em toda a história do Furacão foi tão bem sucedido no futebol quanto o mesmo. Aliás, se juntarmos toda a história do Atlético dos últimos 50 anos anteriores a era Petraglia, notará que o mesmo conquistou mais do que todos os outros gestores juntos. Não fique bravo senhor Mafuz, me baseio em números e números não mentem.

Quanto à perca do título pelo sub-20… Mero detalhe, pois as categorias de base não estão para serem celeiros de títulos e sim uma fábrica de jogadores para o próprio Atlético e serei mais objetivo observando ao senhor que as seleções Brasileiras sub-20 campeãs, foram as que menos cederam jogadores ao selecionado principal, dúvida? Vide então matérias da Rede Globo, e que estão ao seu alcance imediato. Categorias de base são para formação de jovens talentos e não para nos alegrar com títulos, se os títulos vierem melhor, mais gloriosa fica nossa história, mas daí peço também que observe na coluna que lhe citei, que poucos clubes do Brasil tiveram tanto êxito em títulos nas categorias de base quanto o Atlético Paranaense. Sim senhor Mafuz, os números, mais uma vez, são impressionantes. Só perde uma final quem está lá para jogar ela, coisa que há 20 anos era impossível imaginarmos, além do que, Petraglia não entra em campo, os jogadores estão lá para isso, para fazerem sua parte.

Quanto à parte financeira que citou, lhe pergunto: Qual clube do Brasil vive sem receitas financeiras adequadas e oriundas principalmente da base? Nem mesmo o São Paulo que é um celeiro de jovens atletas.

Ressalvo ainda que se o homem que conduziu o Atlético a uma estrutura jamais vista por essas terras é um perdedor, então seus opositores são de longe, mendigos a beira de uma crise emocional por incompetência.

Como pode um homem de sucesso ser um perdedor? Esse mesmo homem que trouxe ao Atlético e sua torcida as maiores glórias jamais imagináveis em outros tempos.

Talvez porque na verdade senhor Mafuz, o grande perdedor seja o senhor.

O Que o senhor fez de relevante pelo Atlético?

Qual é sua história no Furacão?

Desculpa Mafuz, nunca vi, não sei, nunca foi relevante, bem como irrelevantes são seus comentários, comentários de um perdedor com extrema dor de cotovelo e insatisfação por nunca ter conseguido ter o brilhantismo de Petraglia à frente do Atlético.

Parabéns senhor Mafuz, pelo seu sucesso em outras áreas, o senhor é um profissional super competente, pena que quando se trata de Atlético Paranaense, o senhor não seja tão brilhante assim.

Ah sim! O senhor de certo perguntará quem sou eu, mas convenhamos senhor Mafuz, isso pouco importa, o que importa mesmo é colocar perante a nação Atleticana a verdade e quem é o verdadeiro perdedor, o senhor perdeu novamente a chance de ficar em silêncio.

Não quero glórias pessoais, nem fama, nem dinheiro, e não ganho nada por isso, a não ser ver meu Atlético Paranaense continuar no caminho das futuras glórias, por isso mesmo o senhor pode desconsiderar qualquer comentário sobre minha pessoa.

TODO PERDEDOR JULGA UM VITORIOSO COMO PERDEDOR, POR NÃO TER A COMPETÊNCIA DE SER MELHOR QUE ELE.

Anúncios

4 comentários em “Quem é o verdadeiro perdedor? QUEM É MAFUZ? por Robson Izzy Rock

  1. Meu amigo vc ganhou mais um fiel seguidor ,pois vc coloca tudo da forma correta que deve ser colocado
    Todos somos perseguidos e cuidados pelo simples fato de acreditar no MCP , não me arrepende nem um minuto da minha escolha ,pois sei bem nossa historia o que eramos e no que estamos nos transformando .
    PARABENS DE CORAÇÃO BRILHANTE TEXTO do seu fa.

    Curtir

  2. Marcos.. Obrigado novamente! Sem palavras para agradecer seus seguidos comentários de incentivo…. Sinto-me lisonjeado demais… É uma honra poder agradar, mesmo desagradando uma pequena minoria de oposicionistas…

    Curtir

  3. Muito bem Robson Rock faço de seu comentario o meu (copiado é claro) pois AS
    v ezes certas pessoas ja nasceram com o crivo da critica NEGATIVA que nem sabe
    o mal que fazem para si proprios e para aqueles que o cercam. O Petraglia e um MITO da administração e porisso o nosso Atletico Paranaense evoluiu para esse
    grandioso patrimonio. Mais uma vez Robson PARABENS

    Curtir

    • Obrigado pelo apoio Rui e a sua colocação foi feliz! Petraglia é mito e como já disse em outro comentário hoje, não podemos esquecer quem éramos e hoje quem somos e os outros clubes brasileiros de ponta estão pelo 40 anos a frente da gente no tempo, inclusive em torcida. Petraglia tem tirado esse atraso… Nada se constrói do ia para noite, só com muita luta e perseverança….

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s