1 comentário

PSEUDO-ATLETICANOS. por Sandro Di Federico

Sandro“PSEUDO-ATLETICANOS”

Tenho lido tantas barbaridades nas redes sociais, que as vezes parece melhor não ler, porém meu instinto Atleticano me diz que devo fazer minha parte e ser justo.

Existem tantos fatos concretos que provam a evolução do Atlético Paranaense, que é difícil até começar a cita-los.

As vezes digo a um desses que sonhadores de chapas de oposição o seguinte: Vá até a arena, sente numa cadeira e reflita!

Comece a viajar pelo tempo, lembre-se de todas as transformações, de todas as compras de jogadores e aproveitamento da base , de muitas vendas miraculosas e com valores jamais visto em nosso clube, lembre-se dos Títulos realmente importantes que conquistamos, da construção do novo estádio, mais moderno do Brasil, da construção do Melhor do CT do Brasil, da revolução no Patrimônio e conforme prometido; a inédita Copa do Mundo em Curitiba, com um estádio padrão FIFA.

PERGUNTO: Haveria tantas benfeitorias para nosso Clube se não houvesse a presença do nosso Presidente?

Existe realmente alguém que possa substituí-lo, dando continuidade a esse magnífico projeto?

Evidentemente que não!! Será que os atuais candidatos a Presidência possuem competência suficiente para pelo menos manter nosso Patrimônio ?

Não acreditar em Fatos concretos me faz pensar que “pseudos atleticanos” estão mais preocupados em picuinhas do que realmente ver o bem do nosso Clube.

Colunistas aposentados e arcaicos, paraquedistas, aproveitadores, que não fazem outra coisa a não ser criticar e achar que tudo está errado, justamente para promover-se, seja pelo bem ou pelo mal, unindo-se às vezes com a imprensa verde, afinal vale tudo, esperar anos após anos para ver algum tipo de falha eventual na administração, aguardando de modo maquiavélico e doentio o momento oportuno para usar contra o próprio Atlético, é no mínimo uma ação doentia!.

Precisamos disso? O Clube Atlético Paranaense merece essas pessoas envolvidas ao clube? Portanto antes de me perguntar da falta de títulos Paranaenses, títulos que absolutamente não levam a nada, tente responder todas as questões acima.

A eleição está próxima, quero acreditar que a coerência, será a chave para um bom voto, afinal quem pede por uma continuidade de administração correta é o próprio Clube Atlético Paranaense. Portanto se quer a sua existência, não voltando a 1995 o seu voto é seguro! A casa está Pronta, aguardando os seus convidados ilustres, CapGigante é garantia de continuidade ao sucesso de sua ascensão !!! Ninguém Fará Melhor…

Anúncios

Um comentário em “PSEUDO-ATLETICANOS. por Sandro Di Federico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s