Deixe um comentário

Reformulação dos Planos de Sócios.

Fonte: Site Oficial do CAP.

21/11/2015 – Imprensa CAP

O torcedor rubro-negro terá novidades para o ano que vem. A partir de março de 2016, o Estádio Atlético Paranaense terá uma nova configuração de setores.
As mudanças acontecerão em diversas partes do estádio, com o objetivo de disponibilizar espaços mais baratos aos Sócios. Veja mapas abaixo.
– Eliminação do Plano SÓCIO FURACÃO PLUS
A primeira alteração é a eliminação do plano SÓCIO FURACÃO PLUS. Todas as áreas destinadas ao PLUS passarão a fazer parte do plano SÓCIO FURACÃO.
– Ampliação dos números de lugares do SÓCIO FURACÃO FAN
Atendendo aos pedidos da torcida, o Clube deliberou o aumento de número de lugares destinados ao SÓCIO FURACÃO FAN. Com preços mais econômicos, o setor será ampliado de 4 mil para 9.098 lugares.
O plano FAN ocupará também as arquibancadas superiores atrás do gol da Buenos Aires e as arquibancadas inferiores atrás do gol da Coronel Dulcídio.
– Torcida adversária 
A torcida adversária, que atualmente ocupa a arquibancada inferior, será deslocada para a arquibancada superior, atrás do gol da Coronel Dulcídio.
– Migração de setor
Os Sócios atuais, adimplentes, terão prioridade para sua escolha, independente do plano que hoje detém. A opção de migração é livre, de acordo com a sua conveniência. O SÓCIO FURACÃO FAN poderá se tornar SÓCIO FURACÃO, assim como o SÓCIO FURACÃO poderá migrar para SÓCIO FURACÃO FAN. Os Sócios terão o prazo de 23 de novembro até 18 de dezembro para fazer sua migração se for da sua conveniência, inclusive mudança de setor dentro do mesmo plano. A partir desta data, o CAP reiniciará as vendas, registros e adesões de novos sócios.
– Quando entrarão em vigor as mudanças?
Estas mudanças entrarão em vigor em 1º de março de 2016, após o término das carências de dois anos dos Sócios fiéis antigos.
É importante ressaltar que não haverá ajuste de valores até a implantação da nova configuração. Sendo assim, os Sócios que optarem pela migração neste momento, para garantirem seus novos lugares, pagarão os valores praticados atualmente em cada plano.
Os novos valores entrarão em vigor apenas no mês de março do próximo ano.
– Horários e datas do Espaço Sócio Furacãko
Ainda neste ano, o Espaço Sócio Furacão ficará aberto até o dia 18 de dezembro, retomando o atendimento no dia 4 de janeiro de 2016. O local funciona de segunda a sexta feira, das 9h às 18h, e no sábado, das 9h às 13h.
CONFIRA A NOVA SETORIZAÇÃO DO CALDEIRÃO ATLETICANO, SEUS VALORES E ACESSOS:
VEJA COMO SERÃO OS VALORES A PARTIR DE MARÇO DE 2016
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s