1 comentário

O meu apoio e o meu apelo! por Rafael Lemos

MCP e RL1*** O meu apoio e o meu apelo ***

Aproximam-se as Eleições no Atlético. O meu apoio e o meu apelo a Mario Celso Petraglia, embora nenhum deles seja relevante, eis que sou apenas um anônimo torcedor comum.

O apoio vem em decorrência de tudo que este homem fez em prol do Clube Atlético Paranaense nesses 20 anos: a inauguração da Arena em 99, sua extraordinária reinauguração em 2014, os títulos nacionais e paranaenses, as 10 participações em campeonatos internacionais, a Copa do Mundo em Curitiba, o CT do Caju (hoje chamado CAT do Caju), as finais de Libertadores e Copa do Brasil, dentre outros feitos, sendo o mais relevante e mais recente a criação da Liga Sul Minas-Rio, onde o nosso Atlético é protagonista, e não mero coadjuvante.

O apelo: que a partir de 2016 a bola receba investimentos maiores e mais contundentes. Não se pode admitir que a Arena da Copa seja palco de Torneio da Morte do paranaense tendo o CAP como um dos contendores, assim como não podemos admitir perder vaga para o Tupi-MG numa Copa do Brasil.

Que a Biografia de quem fez tudo pelo CAP sobrepuje as exageradas promessas políticas daqueles que pretendem, na verdade, apenas construir a derrota do seu inimigo político (prometer é sempre tão fácil!). Que os Atleticanos possam ir às urnas com o espírito de quem – pesados os prós e os contras – opta por se manter em crescimento até virar gigante: CAPGIGANTE!

Ratificando aqui as mais de 500 colunas que escrevi em inúmeros veículos, deixo meu cordial abraço a TODOS os Atleticanos!

Rafael Lemos

Um comentário em “O meu apoio e o meu apelo! por Rafael Lemos

  1. O Rafael Lemos,grande cara é grande escriba,muito inteligente e observador,quero dizer com isso que comungo com você e se o Mario Celso Petraglia foi capaz de empreender os feitos que já nos tornou grande e sem comprometer o patrimônio as empreiteira a exemplo de palmeiras,Grêmio etc ao ponto de não poder nem treinar comprometendo toda receita do clube, mesmo co poUco dinheiro chegou a campeão brasileiro,vice das Américas,e jogando fora foi muito bem em campeonatos brasileiros,participou pelo menos o dobro de vez no campeonato libertadores que o nosso coirmao coritiba.

    Esse louco visionário que nos colocou onde estamos poderão de agora em diante nos levar a voos muito mais altos.
    Grande Rafael, eu não vou votar em promessas pequenas que a oposição não sabe,e nem tem condições de planejar e por falta de conhecimento não prometem nada além de pintura da arena,plotagem das cadeira e nada além.

    Apelo aos sócios que podem votar que olhem em um passado próximo e avalie o presente,tire suas conclusões e não acreditem em aventuras, vamos com certeza é ajudem a reeleger a chapa CAP GIGANTE

    Curtir

Deixe um comentário

