Deixe um comentário

Pai de Nathan descarta paulistas e revela negócio com Chelsea via Giuliano Bertolucci.

 
image

Nathan já foi uma das estrelas da seleção sub-17 e vestia a camisa 10 (Mowa Press/Divulgação)

Nem São Paulo, tampouco Corinthians. O destino do meia Nathan, em caso de vitória na Justiça contra o Atlético-PR, deverá ser o Chelsea, da Inglaterra. Pelo menos foi o que José Carlos Souza, pai do garoto de 19 anos, afirmou em audiência na 15ª Vara do Trabalho de Curitiba, na última quinta-feira.

Perguntado pela juíza Morgana Richa sobre quem havia cedido os R$ 2,4 milhões usados para o pagamento da multa rescisória com o Furacão, o pai e empresário de Nathan citou o empresário Giuliano Bertolucci. E ainda revelou que há uma negociação de R$ 26,4 milhões apalavrada com o Chelsea.

Furioso com a notícia, o presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, ligou na própria quinta-feira para Bertolucci e falou uma série de palavrões. Petraglia tem defendido nos tribunais que havia uma cláusula no contrato prevendo a renovação automática do vínculo de Nathan de três para cinco anos, em caso de interesse do clube, ainda que unilateral.

Alheio à interpretação do presidente atleticano, Nathan depositou o valor da multa rescisória na última segunda-feira e não apareceu mais para treinar. Desde então, especulou-se que o São Paulo havia antecipado o dinheiro para contratar uma das promessas da seleção brasileira sub-20 e que o Corinthians monitorava a situação.

Nathan já esteve na mira de vários clubes europeus, como o Benfica. Seu pai também tem uma relação próxima com Deco, que representa o escritório do empresário português Jorge Mendes no Brasil. Mendes é um dos agentes mais poderosos do planeta e tem, entre outros clientes, Cristiano Ronaldo e Mourinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s