2 Comentários

Por respeito a Atlético-PR, Palmeiras e São Paulo evitam guerra por Nathan. por PVC

Na véspera do julgamento da prorrogação do contrato do meia Nathan, o Atlético Paranaense trabalha com a certeza de que não perderá o jogador nem para o Palmeiras nem para o São Paulo. Apesar de o jogador ter sido oferecido nos dois clubes, ambos garantem que não vão iniciar nova guerra pelo meia da seleção brasileira sub-20.

Nathan teve o seu contrato prorrogado por dois anos e passou a receber salário maior desde janeiro do ano passado. Com base nesse novo salário, sua multa seria de R$ 12 milhões. O Palmeiras descarta contratar o meia, mas sabe que seu pai oferece o contrato de Nathan desde que receba o dinheiro para quitar o valor da multa que o atleta julga procedente — R$ 2,4 milhões. Além desse valor, Nathan é oferecido por 2 milhões de euros.

Por esse valor, o negócio não sai.

No início da semana, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, telefonou para o presidente do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, para tranquilizá-lo e afirmar que ninguém no Morumbi tentará a contratação. “É um excelente jogador, mas nós gastamos todo o dinheiro que possuíamos para reforçar a equipe. Temos reunião hoje à noite para discutir corte de gastos. Além disso, confiamos no Boschillia como alternativa para Ganso no nosso elenco”, disse o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro.

No Atlético Paranaense, há a certeza de que além de Palmeiras e São Paulo, outros clubes respeitarão a visão do clube de Curitiba. Na Arena da Baixada, há a informação de que Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro e Cruzeiro não tentarão a contratação.

Nesta quinta-feira, haverá o julgamento sobre a correção ou não do prolongamento do contrato do meia.

Anúncios

2 comentários em “Por respeito a Atlético-PR, Palmeiras e São Paulo evitam guerra por Nathan. por PVC

  1. O COMEÇO DO FIM DOS BOLEIROS MERCENÁRIOS…

    Date: Wed, 25 Mar 2015 22:45:20 +0000 To: joseanibal_7@hotmail.com

    Curtir

  2. Parece que agora as coisas estão tomando um rumo correto, os clubes estão se respeitando.Fim dos mercenários,e o pai do garoto vai ter que se adaptar ao novo sistemas entre clubes, bacana isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s