Deixe um comentário

Para queimar a língua! por Roberto Bonnet.

Roberto BonnetVejo muitos torcedores(as) criticarem que o CAP perdeu a alma e que agora é cinza!!!

Pergunto a esses mesmos, de 1924 até colocarem cadeiras na antiga ARENA qual era a cor? Não seria as cores da arquibancada, ou seja, CINZA?

Ahhh esqueci, não era o Petraglia, por isso podia ser cinza!!! Com qualquer um que não seja o MCP, poderia ser cinza, mas o problema é atingir o Presidente.

Falam em um clube sem alma e novamente pergunto, qual foi nossa alma nas décadas de 50, 60 e 70 no qual ganhamos apenas 2 títulos (58 e 70). Pergunto novamente, qual foi nossa alma na década de 90 quando os “cardeais” nos encheram de dívidas e de times sofriveis, culminando mo atletiba da Páscoa.

Qual era a alma e a cor do futebol + chuteiras de Malucelli, Gaede & Cia ltda. Qual seriam as cores da ARENA deles? Não seriam as cores da OAS, no qual eles queriam entregar nossa ARENA?

Mas, a torcida insiste em chamar nossa ARENA de cinzenta, sem alma!!!! Não é a torcida que se gava de ser o décimo segundo jogador, ou seriam as arquibancadas?

Esquecem que o CAP de Petraglia foi temido por Grêmio, Fluminense e pelos bambis. Ao contrário, daqueles que agora querem incitar mais uma mentira, ou seja, de um CAP cinza apenas pelis detalhes da cor das cadeiras. Não têm mais o que inventar e se apegam a picuinhas, para apenas desconstruir!!!

Antes de criticar por criticar é apenas recordar nossa história, ou seja, se tivemos cor e alma foi com o MCP, pois antes nem cinza éramos, pois nunca tivemos identidade e reconhecimento.

Por 70 anos fomos um clube sem identidade e quando conquistamos a mesma, o respeito nacional e sulamericano dizem que perdemos a alma.

Qual será a cor que eles, opositores, querem? A resposta é a cor da mesma segunda divisão, que por duas vezes jogaram no colo do Petraglia (1995 e 2011). Mas lembrar não machuca, por duas vezes ele nos conduziu ao lugar que merecemos, ou seja, de grandeza, não importando-se com picuinhas dos pobres de espírito, que se apegam ao factóide da cor, pois a obra já esta pronta e com a tampa do caldeirão, para queimar a língua deles!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s