Deixe um comentário

O Futuro Pertence a Quem Pensa e Faz! por Marcos Mattos

Marcos Mattos , Embaixada Recife

Aos Chateados pela derrota:
TODO ATLETICANO ESTÁ, NÃO E SÓ VOCÊ!

Mas daí ficar FALANDO E ESCREVENDO m… sobre a Diretoria e outras coisas, não tem nada com nada.

Por tudo que vivi e passei dentro e fora do nosso Clube digo:

1 – Acho que ainda temos um caminho muito duro e cheio de obstáculos, mas tenho certeza que o caminho traçado é o correto.

2 – Fui um dos primeiros a erguer a minha voz em favor do MCP e não me arrependo disso pois vivíamos na UTI, torcendo para não virarmos massa falida.

3 – Lembrando que quase viramos Supermercado, quase nos levaram a falência total no Pinheirão.

4 – Quem ri hoje da situação do Paraná Clube, pesquise, estávamos bem pior que eles.

5 – Nós nada éramos e hoje queiram ou não, perdendo ou não o Clássico, somos conhecidos internacionalmente.

6 – Sei bem que os bobos de Plantão trocariam tudo que temos por um título no paranaense e uma vitória no Rurazão do Clássico, não importando se teríamos um amanhã, o que importa é o agora, isso se chama não pensar no Futuro.

7 – Tá demorando o tal Futuro chegar, lógico temos pouco mais de 2 milhões de atleticanos no Brasil inteiro, para grandes patrocinadores somos praticamente nada, tá demorando lógico que tá, tivemos um Estado inteiro contra nós e conseguimos construir nosso estádio, apesar de tudo e todos tá lá, é só ir e ver!

8 – EU ACREDITO NO PROJETO, EU ACREDITO NO HOMEM ATRÁS DO PROJETO, PRINCIPALMENTE.

9 – Não está bom no Futebol? Aguente, não se entregue, você vai ter muito a sorrir ainda, não temos como retroceder, vamos chorar muito ainda mas vamos rir muito mais.

10 – TEREMOS UM FUTURO e os outros terão o que? … Uma vitória num Atletiba do regional.

11 – Para encerrar, O FUTURO PERTENCE A QUEM PENSA E FAZ, E MEUS AMIGOS ATLETICANOS, QUEM PENSA E FEZ, FAZ E FARÁ MAIS AINDA SE CHAMA…

MARIO CELSO PETRAGLIA!!!

Deixe um comentário

