6 Comentários

Petraglia responde via Facebook versões de colunista.

Petraglia

Fonte Facebook Mario Celso Petraglia

Temos sido indagados sobre versões mentirosas criadas por colunista de meia tigela que veicula conversas em encontros e jantares havidos!

A informação inventada é sobre nosso estádioFIFA, construído com enormes sacrifícios pela nação atleticana que sediou jogos da copa do mundo e foi o melhor avaliado!
Em 2009 de fato houve proposta nossa de construirmos um complexo esportivo único para a cidade, composto de estádio e arena multiuso, com a participação do Estado, Município e os clubes CAP e CFC, pois antevíamos as dificuldades que enfrentaríamos de fazê-lo sozinhos!
Não fomos entendidos, não houve a imposição política necessária no momento, as torcidas não aceitaram, as diretorias dos clubes (eu havia sido traído dentro do CAP e estava fora), desprezaram a ideia e não houve sequência, e vida que segue.
A história daí para frente todos conhecem e lembram, é muito recente!
Claro que nossas estratégias do projeto foram outras, para viabilizar a construção e no pós COPA nos trazer os resultados para fazer o grande futebol que todos nós atleticanos queremos foi pensada e realizada!
Hoje o estádio como previsto e projetado terá auto suficiência em receitas com sobras, esquecem os invejosos e maldosos que nosso caldeirão os valores investidos 2/3 serão pagos pelo Estado e Município, que no nosso 1/3 teremos 12 anos para pagar com juros de 1,9% a.a!
Esquecem os mesmos que faremos além dos 35/40 jogos de futebol por ano, grandes shows e eventos, que temos 46 lojas internas, que seremos um centro de convenções, que atenderemos desde batizados, casamentos, feiras, simpósios, congressos, reuniões, encontros institucionais, religiosos e políticos!
Que construímos um centro comercial de lojas para locação na frente do estádio onde teremos logo funcionando cafés, sorveterias, restaurantes, bares, nossa loja de material esportivo com um “Boulevard” no calçadão onde com certeza teremos um “Point” de encontro e gastronômico para as famílias curitibanas!
Que faz parte do complexo e à disposição dos usuários mais de 1000 garagens cobertas e + milhares disponíveis no entorno da baixada!
Que teremos no prédio frontal restaurantes internos e panorâmico, boliche, salas de jogos “Games” e atenderá a visitação de milhares de turistas que virão conhecer a nossa maravilha construída, o único estádio com teto retrátil do hemisfério sul!
Que, está concorrendo como o melhor estádio do mundo e para alegria nossa e tristeza dos adversários é propriedade exclusiva do CAP, sem investidores e as OAS(s) da vida que dominam os demais estádios brasileiros em prejuízo aos clubes e ao futebol brasileiro!
Esquecem também os “traidores do templo” que vamos trabalhar para viabilizar a arena “in-door” para 10 mil lugares também multiuso, para pequenos, médios eventos e shows de todas as origens, principalmente outros esportes! Este novo espaço e equipamento igual não existe no Brasil e muito menos na nossa capital, aliás, onde não dispomos sequer de um bom ginásio de esporte!
Afirmamos que o Furacão com a ajuda dos poderes públicos, já viabilizou, disponibilizou e completará a melhor infraestrutura, condição e espaços para pequenos, médios e mega eventos que trarão riquezas e valores de retorno infinitamente maiores dos que já resultaram com a vinda dos jogos da Copa do Mundo2014!
Saibam mais ainda todos, principalmente os atleticanos, que nós podemos e faremos, que as transformações e os avanços prometidos sempre foram cumpridas, que com o “complexo multiuso da baixada”, que é só do CAP teremos o maior centro de entretenimento do país e nos trará as receitas, imagem, força, estrutura e marca para que o clube e o futebol atleticano sejam considerados um dos melhores do Brasil e das Américas!

SRN a todos com muito orgulho,

Mario Celso Petraglia

Anúncios

6 comentários em “Petraglia responde via Facebook versões de colunista.

  1. Parabéns Presidente !!! Sou Atleticano desde 1.967. Conheço um pouco a história do nosso Rubro Negro. Rogo a Deus que lhe dê muita saúde e paciência.Vamos em frente.Para o senhor eu tiro o chapéu.

    Curtir

  2. Visionário e altamente empreendedor , só esquece que 80% da torcida não tem esse poder aquisitivo para acompanhar sua megalomania …

    Curtir

  3. E tem idiotas que acreditam naquele colunista daquele jornalzinho!!!!Que nojo que eu tenho dele, ele não consegue escrever meia duzia de palavras sem citar o nome do presidente!!!!!As vezes eu acho que ele ama o Petraglia e nem ele sabe disso!!!kkkkkkViva a baixada, viva Mario Celso Petraglia!!!!!

    Curtir

  4. e isso Presidente nosso templo causa muita inveja e não de bola e vamos em frente s ó lhe pediria uma coisa senhor Presidente reative a nossa radio.

    Curtir

  5. quem que acreditou nessa mentira

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s