Deixe um comentário

Nunca tive dúvidas! por Roberto Bonnet.

Roberto BonnetNós atleticanos podemos sentir orgulho. Orgulho, pois num ano difícil, sem investimentos e loucuras no futebol, nos mantivemos na série A, jogando praticamente com a base de nosso sub-23. Pratas da casa, que fizeram bonito, que vestiram por amor nossa camisa.

Vejam as escalações e veremos que entre 7 a 8 jogadores foram formados na nossa base. E tinha gente que criticava. Plantéis milionários como Botafogo rebaixados. Times com craques dependência na luta para sair da zona (Coxa com Alex e Criciuma com P. Baier). Técnicos como Mancini, praticamente rebaixados, entre outros fatores que poderíamos dizer.

Futebol é conjunto e projeto. Não precisa de um time de craques, estrelas, galácticos….mas sim do conjunto e do projeto. Neste aspecto o CAP, vem mostrando a alguns anos que jogadores formados na base fazem a diferença. Precisamos acreditar mais, incentivar mais o projeto. Estamos no caminho certo. As vezes falta encaixar as peças no seu devido lugar, mas quando encaixa acertamos. Assim foi no ano passado e na reta final deste campeonato.

Por isso volto a repetir: sempre acreditei no Projeto CAPGIGANTE, nunca tive dúvidas, pois sempre soube que o tempo é o senhor da razão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s