Deixe um comentário

SHOOTO 52 SERÁ TRANSFERIDO PARA BRASÍLIA.

O Clube Atlético Paranaense e a G3UNITED, operadora oficial do Complexo CAP, comunicam que em respeito ao evento Shooto, ao seu contrato de transmissão, ao seu calendário de lutas, seus fãs e, principalmente ao grupo de atletas que está se preparando para o combate, por questão de força maior, resolveram transferir o evento para Brasília. CAP e G3UNITED repassarão para a viabilização do evento, em razão do tempo transcorrido, o valor necessário para que o evento possa ser realizado dentro das configurações e parâmetros já utilizados pela franquia em suas outras edições. O Shooto 52 será organizado pelo Empresário Edinho Bitencourt na Capital Federal.

Devido às obras de instalação do teto retrátil do estádio, principalmente em função do tempo gasto para o início dos trabalhos da empresa Lanik do Brasil S.A. responsável pelo fornecimento e supervisão de montagem dos equipamentos e também das condições climáticas em Curitiba nos últimos dias e a previsão das mesmas para este mês, a data inicial prevista para término da obra (5 de dezembro) não será alcançada!

O público que já adquiriu seus ingressos de forma antecipada será ressarcido. A Supernova TKTS entrará em contato para a devolução do valor integral da compra (ingresso+taxas).

O Clube Atlético Paranaense e a G3UNITED pedem desculpas ao ocorrido e agradecem a compreensão de todos.

Curitiba, 7 de novembro de 2014

As Direções

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s