Deixe um comentário

CONFIRA CARTA ENVIADA PELO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS DE PAULI BETTEGA AO CONSELHO DELIBERATIVO.

O presidente do Conselho Deliberativo do CAP, Antonio Carlos de Pauli Bettega, enviou uma carta aos conselheiros do clube.

Leia, abaixo, o texto na íntegra:  

 

Senhores conselheiros:

Depois de uma trajetória continuada e consistente de conquistas, o nosso Atlético vive o momento decisivo para se tornar um dos grandes da América Latina.

O projeto de ascensão do clube concebido e iniciado em 1995, mas interrompido com a trágica queda para a segunda divisão em 2011, hoje se consolida com as perspectivas que se abrem com a excelência do estádio, agora de padrão mundial. Após sediar com sucesso jogos da Copa de 2014, a nossa Arena está ganhando a cobertura retrátil, única no Brasil. É a última etapa das obras, que tanto esforço demandaram, o que ampliará as possibilidades de uso para muito além do futebol, com exponencial aumento das receitas.

E as perspectivas são ainda mais promissoras: ao optar pelo modelo de autogestão para a construção da Arena, ao contrário de outros clubes do país, que se associaram a empreiteiras e abriram mão de sua autonomia, o Atlético mantém o controle total do seu patrimônio, agora invejável, dono absoluto de todo o faturamento gerado.

Isso, somado ao exemplar CT do Caju, verdadeira fábrica de jogadores e homens, eleito para a concentração da seleção da Espanha, à época campeã mundial, nos dá a certeza de que teremos a curto prazo os recursos necessários para montar equipes de nível internacional, capazes de, muito brevemente, levar o nosso Atlético a conquistas inimagináveis.

As dificuldades enfrentadas nesse processo não foram poucas, como todos sabem, a começar pela forte oposição de setores tão bem conhecidos e passando pelos obstáculos de toda a ordem para a obtenção de recursos e superação dos entraves burocráticos, e isso ainda premido pela exiguidade de tempo.

Vencidos tantos problemas, que muitos imaginavam intransponíveis, agora é a hora da união de todos os atleticanos, em especial dos membros deste Conselho Deliberativo e do Conselho Administrativo, na realização de um conjunto de ações para consolidar o nosso projeto.

Um dos mais ativos do futebol brasileiro, o nosso Conselho foi o que mais vezes – e com maior número de conselheiros presentes – se reuniu em toda a história do Atlético. Nesse tempo, o presidente e os membros do Conselho Administrativo submeteram a nós um grande número de proposições voltadas aos mais altos interesses do clube e, por isso, aprovadas.

Agora, quando o presidente do Conselho Administrativo e seus pares enfrentam árduas batalhas para concluir esta etapa e afirmar definitivamente a independência do clube, é mister que todos nos unamos em torno deste ideal.

Vamos juntos.

Vamos transformar em definitivo o nosso ATLÉTICO no CAPGIGANTE, o ideal que nos uniu e que nos trouxe até aqui.

Antonio Carlos de Pauli Bettega

Presidente do Conselho Deliberativo

Fonte: Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s