Deixe um comentário

CLAUDINEI DESTACA NOVO DESAFIO NA CARREIRA E ELOGIA A TORCIDA RUBRO-NEGRA

35411_14098636260_thumb-5-3

O novo técnico do Atlético Paranaense, Claudinei Oliveira, chegou ao CT do Caju nesta quinta-feira (4). O treinador, anunciado na quarta-feira (3), comandará a equipe neste domingo (7), contra o Palmeiras. O duelo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e que encerra o primeiro turno da competição, será novamente na Arena [saiba aqui como comprar o seu ingresso].

Empolgado com o novo trabalho, o treinador de 44 anos inicia os treinamentos nesta quinta-feira (4). “É uma satisfação ter a oportunidade de trabalhar em um clube como o Atlético Paranaense, que tem uma estrutura fantástica e oferece todas as ferramentas para fazermos um bom trabalho na área técnica e tática. É um desafio e estou muito feliz”, afirmou, em entrevista ao Site Oficial e à TV CAP.

Claudinei esteve na Arena para assistir à partida do Rubro-Negro diante do América (RN), no retorno da torcida ao estádio. “Achei muito legal a sinergia entre a equipe e torcedor. O torcedor empurrou, cobrou empenho e os jogadores responderam dentro de campo”, destacou. “Apesar da classificação não sair, os torcedores saíram satisfeitos com o empenho dos jogadores e acho que isso traz para o jogo de domingo um público ainda maior, que quer ver a primeira vitória sob meu comando”, completou.

O novo comandante atleticano também gostou do que viu em campo e espera que a equipe evolua ainda mais no segundo turno do Brasileirão. “Foi importante ver o jogo para observar algumas coisas que precisamos corrigir e coisas boas que temos que valorizar e otimizar. Fiz observações que vou passar para os jogadores para melhorar a equipe. Espero fazer essa transição do trabalho com resultados positivos, porque nos dará tranquilidade”, disse.

Com a sequência do trabalho, Oliveira quer colocar seu estilo de jogo na equipe rubro-negra. “Gosto que o time ponha a bola no chão, toque, faça ultrapassagens e busque a linha de fundo, além de ser uma equipe comprometida, que é o que o torcedor gosta. Não pode faltar vontade. Espero que a equipe seja aguerrida e, com a bola, tenha qualidade para criar as jogadas”, finalizou Claudinei Oliveira.

Foto: Bruno Baggio/Site Oficial

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s