Deixe um comentário

Cleberson marcou gol no dia do aniversário

35236_14083193500_thumb-5-3Neste domingo (17), o zagueiro Cleberson completou 22 anos de idade. Revelado nas Categorias de Formação do Atlético Paranaense, o jogador comemorou o aniversário fazendo o que mais gosta, jogando futebol e marcando gol.

Em Recife, o Furacão enfrentou o Sport, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e Cleberson foi o autor do primeiro gol atleticano na Ilha do Retiro. Aos 24 minutos, Bady cobrou falta na área e Cleberson cabeceou para o gol.
Em entrevista ao Site Oficial do CAP, na manhã de domingo, Cleberson falou da alegria de comemorar o aniversário com o Rubro-Negro e revelou a vontade de marcar um gol como presente. O tento marcado garantiu mais um ponto ao Rubro-Negro, que busca as primeiras posições do Brasileirão.
“Primeira vez fazendo um gol no meu aniversario, então estou muito feliz. É fruto de muito trabalho e estava no momento certo para marcar”, comemorou o zagueiro, que destacou o resultado conquistado. “Foi um empate importante, por ser um jogo difícil fora de casa. O Sport é muito forte jogando aqui. Conseguimos impor um bom ritmo e marcar um ponto fundamental”, completou o aniversariante.
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s