Deixe um comentário

Para Doriva, vitória dá confiança para buscar o retorno ao G4

35184_14077070500_thumb-5-3

 

Um triunfo importante para a sequência do Brasileirão e para buscar retornar ao G4. Esta é a avaliação de Doriva sobre a vitória do Atlético Paranaense por 2 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo (10), na Arena da Baixada.

“Com certeza, foi uma vitória importantíssima. Vínhamos de duas derrotas. Precisávamos vencer para ganhar confiança. Estamos felizes com a vitória”, destacou o treinador, nos vestiários do estádio. “Sofremos uma pressão natural, uma vez que o Botafogo é uma equipe qualificada. Perdemos alguns contra-ataques e poderíamos ter matado o jogo no início do segundo tempo, mas conseguimos a vitória com o gol do Coutinho. Estamos no caminho certo”, completou.

Doriva explicou a mudança no esquema tático do Furacão, que atuou no 4-4-2, com Bady no meio-campo no lugar de Douglas Coutinho. “Eu gostei muito da formação. Já tinha gostado do Cléo no jogo contra o Atlético Mineiro. É um jogador interessante, que retém a bola na frente”, destacou. “Conseguimos ter mais criatividade com o Bady, mais posse de bola”, finalizou.

O Furacão volta aos gramados pelo Brasileirão no próximo domingo (17). O adversário é o Sport, às 18h30, na Ilha do Retiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s