Deixe um comentário

“Temos que buscar a recuperação no próximo domingo”, diz Marcos Guilherme

35120_14071109870_thumb-5-3

O Atlético Paranaense não conseguiu superar o Atlético Mineiro, neste domingo (3), no Independência. Com dois gols contra, os rubro-negros foram derrotados por 3 a 1 em Belo Horizonte (MG). Resultado que, segundo o meia Marcos Guilherme, não abala o grupo atleticano, que buscará a recuperação no próximo domingo (10), contra o Botafogo.

“Cometemos algumas falhas individuais e coletivas e, por isso, perdemos os últimos dois jogos. Mas os resultados não abalam o nosso grupo. Temos uma semana inteira para recuperar a equipe, trabalhar muito e buscar a vitória contra o Botafogo na Arena”, afirma o camisa 10, autor do gol em Minas Gerais.

“A equipe se portou bem na segunda etapa”, continua o meia rubro-negro. “Nosso problema com a equipe deles era a bola aérea. Tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo, mas estávamos em um bom momento após o nosso empate. Infelizmente, sofremos o segundo gol no momento em que a nossa equipe estava bem e não conseguimos reagir”, analisa Marcos Guilherme.

Para o jovem jogador atleticano, a boa movimentação no início da segunda etapa deve servir como exemplo para o compromisso contra o Botafogo, às 16h do próximo domingo (10), na Arena da Baixada [com portões fechados]. “Nós fizemos uma boa movimentação no segundo tempo. Temos que pegar as lições deste jogo e buscar a recuperação no próximo domingo”, finaliza.

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial – Arquivo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s