Deixe um comentário

Furacão perde por 3 a 1 no Independência e permanece na nona colocação do Brasileirão

35116_14071090050_thumb-5-3

 

O Atlético Paranaense perdeu para o Atlético Mineiro no Independência, neste domingo (3), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luan, Léo Pereira [contra] e Deivid [contra], marcaram os gols do Galo na partida. Marcos Guilherme anotou o gol do Furacão.
Com o resultado, o Rubro-Negro permanece na nona colocação do Naciona, com 19 pontos conquistados. O próximo compromisso será no próximo domingo (10), às 16h. Na Arena da Baixada, o Atlético Parananse encara o Botafogo, pela 14ª rodada da competição nacional.

Galo abre o placar no primeiro tempo

O primeiro tempo começou movimentado, com os donos da casa pressionando em busca do primeiro gol. Aos seis minutos, Maicosuel tentou a conclusão da direita. Santos, bem posicionado, fez a defesa. Na sequência, cobrança de escanteio do Galo. Jô concluiu e Deivid tirou em cima da linha, evitando o primeiro gol dos mineiros.

Os donos da casa seguiram no ataque. Aos 14, Maicosuel fez cruzamento da direita em direção ao atacante Jô. Santos saiu do gol e fez importante intervenção.

Aos 33 minutos, o primeiro gol da partida. Marcos Rocha alçou a bola na área em um arremesso lateral. Leonardo Silva, de cabeça, desviou no canto. 1 a 0 para o Atlético Mineiro.

Aos 40, o Furacão quase chegou ao empate com Douglas Coutinho. O artilheiro do Furacão no Brasileirão passou por dois marcadores e tentou a conclusão. No entanto, a bola saiu à direita do goleiro Victor.

Furacão desconta, mas Atlético Mineiro marca dois

A segunda etapa iniciou com maior equilíbrio . A primeira chance do Furacão foi criada aos sete minutos, quando Marcelo recebeu passe de Douglas Coutinho na entrada da área e tentou a conclusão, à direita do goleiro adversário.

Aos 10, o empate atleticano. Cléo encontrou Marcos Guilherme na intermediária. O camisa 10 passou pela marcação e concluiu no canto, sem chances para Victor. 1 a 1!

Porém, aos 30 minutos, o Galo ficou novamente na frente. Após cruzamento do Luan, Léo Pereira tentou afastar, mas a bola foi para o gol. 2 a 1.

Aos 41, os donos da casa fizeram o terceiro. Deivid tentou afastar a bola da área atleticana, mas encobriu o goleiro Santos. 3 a 1.
Ficha técnica: Atlético Mineiro 3×1 Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro: 13ª rodada
Data: 03/07/2014 [domingo]
Horário: 18h30
Local: Estádio Independência / Belo Horizonte-MG
Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme (Luan) e Diego Tardelli; Maicosuel e Jô (Dátolo).
Técnico: Levir Culpi
Atlético Paranaense: Santos; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, João Paulo e Marcos Guilherme; Marcelo (Bruno Furlan), Douglas Coutinho e Cléo (Dellatorre).
Técnico: Doriva
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva [Pará]
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias [Pará] e Heronildo S Freitas da Silva [Pará]
Quarto árbitro: Igor Junio Benevenuto [Minas Gerais]
Assistente Adicional 1: Vinicius Furlan [São Paulo]
Assistente Adicional 2: Wasley do Couto [Pará]
Cartões Amarelos: Sueliton, aos 25′ do 1ª T, Cléo, aos 13′ do 2º T e Cleberson, aos 24′ do 2º T (Atlético Paranaense)
Gols: Leonardo Silva, aos 33′ do 1º T, Léo Pereira [contra], aos 30′ do 2º T e Deivid [contra], aos 42′ do 2º T(Atlético Mineiro); Marcos Guilherme, aos 10′ do 2º T (Atlético Paranaense)

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s