Deixe um comentário

Dellatorre espera repetir boas atuações de 2013 e destaca semana de trabalhos

35127_14071792750_thumb-5-3

O atacante Dellatorre voltou a ser uma das opções para o ataque do Atlético Paranaense. O jogador de 22 anos, que chegou ao Furacão em julho de 2013, estava no Queens Park Rangers, da Inglaterra. Após o término da última temporada europeia, o atacante retornou ao Rubro-Negro e iniciou a preparação junto com a equipe.

Nas duas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro, contra Fluminense e Atlético Mineiro, Dellatorre iniciou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Para a sequência da competição, o jogador espera repetir as boas atuações da primeira passagem pelo Furacão.

“Tenho trabalho muito e procurado meu espaço novamente na equipe, sempre com tranquilidade. Quando tiver as oportunidades, quero entrar e ajudar o Atlético Paranaense”, afirma o camisa 11.

No próximo domingo (10), o Furacão terá pela frente o Botafogo, na Arena [com portões fechados], pela 14ª rodada do Brasileirão. Para Dellatorre, a partida, que será realizada às 16h, deve ser encarada pelos atleticanos como uma decisão.

“Teremos a semana cheia, para treinar e chegar bem ao jogo. Vamos ver os erros que tivemos nas últimas partidas, para não se repetir no domingo. O Mancini conhece bem a nossa equipe, então temos que ter uma boa atuação para vencer”, acrescentou.

Desde sua chegada ao Rubro-Negro, Guilherme Dellatorre fez 33 jogos, com 14 vitórias, nove empates e cinco gols marcados. O atacante teve participação importante nas campanhas do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2013.

Fotos: Mauricio Mano e Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s