Deixe um comentário

Rubro-Negro perde para o Fluminense na Arena

35050_14064943940_thumb-5-3

Na segunda partida sem a presença de torcedores na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense foi surpreendido pelo Fluminense e perdeu por 3 a 0. Jean, Conca [de pênalti] e Cícero marcaram os gols dos cariocas, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Furacão permanece com 19 pontos na tabela de classificação.

O próximo compromisso rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro será no próximo domingo (3), às 18h30. Em Belo Horizonte (MG), o Rubro-Negro encara o Atlético Mineiro, no Independência

Fluminense abre a vantagem na primeira etapa

O Fluminense abriu o placar aos 16 minutos, em chute de fora da área. Jean arriscou da intermediária e acertou o canto esquerdo, sem chances para Weverton.

O Furacão tentou dar a resposta e levou perigo. Aos 23 minutos, Douglas Coutinho fez bela jogada pelo lado direito. O camisa 32 rubro-negro invadiu a grande área e concluiu com força. A bola saiu à direita da meta carioca.

Aos 33, o Fluminense ampliou. Em rápido contra-ataque, Rafael Sóbis ficou cara a cara com Weverton. Na dividida, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti. Na cobrança, Conca concluiu com firmeza. O goleiro atleticano tocou na bola, mas não evitou o segundo gol. 2 a 0.

Cícero fecha o placar

O segundo tempo iniciou com o Furacão tentando pressionar o adversário. Logo no primeiro minuto, Natanael cobrou falta pela direita, para defesa de Cavalieri. Já aos 14, Marcelo avançou em velocidade pela direita. O camisa 7 tentou a conclusão, mas a bola parou nas mãos do goleiro adversário.

Aos 19 minutos, o Fluminense ampliou. Após jogada pela esquerda, Cícero recebeu o cruzamento dentro da pequena área e, de cabeça, marcou o terceiro gol.

O Furacão seguiu buscando oportunidades para marcar. Aos 29, Marcelo fez grande jogada pela direita. O camisa 7 superou três marcadores e concluiu da entrada da área, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 36 minutos, Mosquito fez boa jogada pela direita. Ele cruzou para Marcos Guilherme, que alçou a bola para Sueliton. O camisa 2 tentou a conclusão no cantinho, mas o goleiro adversário fez grande defesa.

Ficha técnica: Atlético Paranaense x Fluminense

Campeonato Brasileiro: 12ª rodada

Data: 27/07/2014 [domingo]

Horário: 16h

Local: Arena da Baixada [com portões fechados]

Atlético Paranaense: Weverton; Sueliton, Léo Pereira, Cleberson e Natanael; Deivid, Otávio (Bady), Marcos Guilherme; Douglas Coutinho (Mosquito), Marcelo e Ederson (Delatorre).

Técnico: Doriva

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Wagner (Chiquinho) e Conca; Rafael Sobis (Walter)

Técnico: Cristóvão Borges

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira [São Paulo]

Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo [São Paulo] e Danilo Ricardo Simon Manis [São Paulo]

Quarto árbitro: Edivaldo Elias da Silva [Paraná]

Assistente Adicional 1: Marcelo Aparecido de Souza [São Paulo]

Assistente Adicional 2: Flavio Rodrigues Guerra [São Paulo]

Gols: Jean, aos 16′ do 1º T, Conca, aos 34′ do 1º T, Cícero, aos 19′ do 2º T (Fluminense).

Cartões amarelos: Weverton, aos 33′ do 1º T, Sueliton, aos 46′ do 1º T, Deivid, aos 41′ do 2ºT (Atlético Paranaense). Walter, aos 43′ do 2ºT (Fluminense).

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s