Deixe um comentário

Para Doriva, torcida motivou Furacão para vitória na Arena

34993_14059022090_thumb-5-3

Os torcedores atleticanos não puderam comparecer às arquibancadas da Arena da Baixada, neste domingo (20), para apoiar o Furacão contra o Criciúma. Mas fizeram a sua parte fora do estádio e contribuíram para o triunfo por 2 a 0, que colocou o Atlético Paranaense no G4 do Campeonato Brasileiro.

Na chegada do ônibus dos atleticanos à Arena, dezenas de torcedores incentivaram os jogadores. Recepção considerada como fundamental pelo técnico Doriva. “A torcida, apesar de não participar diretamente da festa dentro do estádio, fez a sua parte na entrada e isso nos motivou”, contou o treinador, nos vestiários do estádio. “Hoje foi uma vitória importantíssima em casa. Um dia histórico, o primeiro jogo [oficial] na Arena”, completou.

Para o comandante do Furacão, a velocidade do Atlético Paranaense fez mais uma vez a diferença. “É uma equipe jovem, com atletas com ambição. Eles têm assimilado, pouco a pouco [trabalho]”, destacou Doriva, que explicou a escolha pela formação com três atacantes.

“Jogamos com três atacantes, mas eles têm um comprometimento tático importantíssimo e isso dá consistência à equipe”, disse. “Isso faz com que o time seja compacto e tenha velocidade”, finalizou.

O próximo duelo do Furacão no Brasileirão está marcado para o próximo domingo (27). Novamente na Arena da Baixada e com portões fechados, os rubro-negros encaram o Fluminense, às 16h.

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s