Deixe um comentário

Filho da princesa de Mônaco visitou o time do CAP no Rio de Janeiro

34930_14054432540_thumb-5-3

Louis Ducruet é fã de futebol, daqueles que saem da Europa e atravessam o oceano para vir acompanhar a Copa do Mundo, aqui no Brasil. Paixão que nesta segunda-feira (14) trouxe o filho da Princesa Stéphanie de Mônaco para uma visita ao hotel em que a equipe principal do Atlético Paranaense está concentrada, no Rio de Janeiro. Na quarta-feira (16), o Rubro-Negro enfrenta o Flamengo, em Macaé (RJ), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recebido por jogadores e membros da comissão técnica do Furacão, que chegaram no início da tarde à capital fluminense, o membro da família principesca de Mônaco aproveitou para posar para fotos e conversar com o estafe atleticano. Também ganhou de presente uma camisa oficial do clube, o qual agora passa a ser um dos preferidos dele, que é torcedor do Mônaco, equipe da “Ligue 1” [Primeira Divisão da França].

“As cores da camisa são bonitas, embora sejam parecidas às cores do Nice, rival do Mônaco”, brincou Ducruet, de posse do uniforme rubro-negro. “Também gosto de materiais esportivos feitos pela Umbro. Enfim, é uma lembrança que vou guardar para sempre”, disse ele, sobrinho do chefe do Estado do Principado de Mônaco, o Príncipe Albert II.

“Com certeza, será um dos meus times aqui no Brasil”, continuou Ducruet, que também é simpatizante do Fluminense no Brasil. “E claro que vou torcer pelo Atlético Paranaense”, afirmou, referindo-se à partida de amanhã (16), às 22h, no estádio Moacyrzão. “Acho que vai ser 1 a 0. E espero que a vitória seja com um gol do Marcelo”, encerrou.

Programação no Rio de Janeiro

O Rubro-Negro treinou na manhã desta terça-feira (15) em um clube local, no Rio de Janeiro. Em seguida, a delegação almoçou na “Cidade Maravilhosa” e seguiu de ônibus a Macaé, no Norte Fluminense [a 182 quilômetros da capital].

Após enfrentar o Flamengo, o elenco paranaense ainda faz um treino regenerativo na manhã de quinta-feira (17) antes do retorno a Curitiba. A volta aos treinos no CT do Caju é na sexta-feira (18), no período da tarde.

O Atlético Paranaense defende uma invencibilidade de cinco jogos no Brasileirão 2014. Os atleticanos somam até aqui 13 pontos e ocupam o 12º lugar da competição, a três pontos do grupo dos quatro melhores que se classificam para a próxima Copa Bridgestone Libertadores da América e seis do líder, Cruzeiro. Os rubro-negros cariocas estão na 19ª colocação, com sete pontos.

Fotos: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s