Deixe um comentário

Atlético Paranaense e São Paulo empatam em Minas Gerais

34483_14013332060_thumb-5-3

O Atlético Paranaense empatou em 2 a 2 com o São Paulo, na noite desta quarta-feira (28) ,em Uberlândia (MG). A partida, realizada no estádio João Havelange, foi válida pela oitava rodada do Brasileirão. Bady e Cléo marcaram os gols atleticanos. Rogério Ceni e Luis Fabiano, em um lance polêmico, igualaram o placar.

O próximo compromisso do Furacão será no próximo domingo (1º), em Florianópolis (SC), contra o Figueirense. Será o último duelo antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Foram poucas as oportunidades claras de gol. Aos três minutos, Natanael roubou a bola da zaga são-paulina e serviu Douglas Coutinho, que concluiu pela linha de fundo. Ainda nos minutos iniciais, aos sete, Denilson finalizou de fora da área para boa defesa de Weverton.

Aos 29 minutos, o Furacão abriu o placar. Sueliton cruzou, a zaga do São Paulo cortou e, no rebote, Bady concluiu no canto, abrindo o placar. 1 a 0.

Segunda etapa

Na etapa complementar, o São Paulo tentou pressionar o Furacão, que apostava nos contra-ataques. Logo no primeiro minuto, Natanael fez linda jogada pela esquerda e cruzou fechado. Rogério Ceni praticou a defesa.

Aos 21 minutos, o Atlético Paranaense quase anotou o segundo. Marcos Guilherme roubou a bola de Hudson e cruzou para Ederson, que finalizou pela linha de fundo.

O jogo seguiu sem grandes chances para as duas equipes até os 29 minutos, quando Deivid derrubou Luis Fabiano na área. Na cobrança da penalidade, Rogério Ceni deixou tudo igual. 1 a 1.

Aos 44 minutos, os rubro-negros novamente ficaram à frente do marcador. Natanael cruzou para a grande área e encontrou o atacante Cléo. O camisa 9, que fez a sua reestreia com a camisa atleticana, concluiu no canto. 2 a 1!

Já nos acréscimos, o São Paulo empatou com Luis Fabiano. Após cruzamento da esquerda, Natanael tentou afastar, mas a bola desviou no braço de Luis Fabiano e foi para o fundo das redes. Mesmo com o toque de mão, o gol foi validado pelo árbitro Anderson Daronco. 2 a 2.

Ficha técnica: Atlético Paranaense 2×2 São Paulo

Campeonato Brasileiro – Oitava rodada

Data: 28/05/2014

Horário: 22h

Atlético Paranaense: Weverton; Sueliton, Dráusio, Léo Pereira e Natanael; Otávio, Deivid, Bady (João Paulo) e Marcos Guilherme; Coutinho (Nathan) e Ederson (Cléo)

Técnico: Leandro Ávila

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Antônio Carlos, Lucão e Reinaldo; Denilson (Hudson), Souza e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alexandre Pato (Boschilia) e Luis Fabiano

Técnico: Muricy Ramalho

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Marcelo Barison (RS) e José Franco Filho (RS)

Cartões Amarelos: Léo Pereira, aos 23′ do 1º tempo, Deivid, aos 20′ do 2º tempo (Atlético Paranaense); Osvaldo, aos 33′ do 2º tempo

Gols: Bady, aos 29′ do 1º tempo e Cléo aos 44′ do 2º tempo (Atlético Paranaense) e Rogério Ceni aos 30′ do 2º tempo e Luis Fabiano aos 46′ do 2º tempo (São Paulo)

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s