Deixe um comentário

Leandro Ávila confirma mudança na equipe e projeta Furacão ofensivo em Minas Gerais

34468_14012182000_thumb-5-3

O Atlético Paranaense entra em campo pela penúltima vez no Campeonato Brasileiro antes da pausa da Copa do Mundo nesta quarta-feira (28). Em Uberlândia (MG), os rubro-negros encaram o São Paulo, às 22h, no Estádio João Havelange. Partida, com mando de campo atleticano, em que o auxiliar técnico Leandro Ávila espera que o Furacão faça o “dever de casa”

“Teoricamente, vamos jogar em casa. E em casa, temos que fazer o nosso ‘dever’ e buscar os três pontos”, destaca o integrante da comissão técnica permanente do clube, que pela terceira vez comanda o time à beira do gramado. “A obrigação maior é nossa por estarmos jogando ‘em casa'”, completa.

Para o jogo, Ávila confirma a entrada do zagueiro Dráusio no lugar de Cleberson, suspenso. “O Dráusio entra no lugar do Cleberson. Já tivemos a oportunidade de observar o Dráusio. Ele foi bem, seguro”, conta. “O nosso time vai ser parecido com o que jogou contra o Coritiba”, aponta.

Depois de vencer o Coritiba por 2 a 0 no domingo (25), o Rubro-Negro ocupa a 10ª posição no Brasileirão, com nove pontos. O São Paulo soma três pontos a mais e está na sétima colocação. “Estamos bem preparados. Acredito que depois de um clássico como este, a equipe se motiva naturalmente”, destaca o auxiliar técnico Leandro Ávila. “Temos que jogar fortes, confiantes e aproveitar o que temos de melhor, que é a velocidade”, finaliza.

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s