Deixe um comentário

Delegações do CAP treinarão no CT Barcelos durante a Copa do Mundo

34461_14011958520_thumb-5-3

O Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi receberá a Espanha durante a Copa do Mundo de 2014. Escolhido pela atual campeã mundial, o CT do Caju será a casa dos espanhois durante o período exclusivo solicitado pela FIFA. E durante este período, o Atlético Paranaense também terá uma nova casa. O CAP utilizará a estrutura do CT Barcelos, localizado do Bairro Caiuá, durante a Copa do Mundo. Tanto o time profissional do CAP quanto as Categorias de Formação ficarão no CT Barcelos, que conta com três campos de grama [com tamanho oficial], além de um campo society.

“O CT Barcelos oferece estrutura necessária para a preparação da equipe profissional e das Categorias de Formação do Atlético Paranaense. Está bem localizado, próximo ao CT do Caju, e permite a acomodação dos atletas da Formação, sem que deixem de frequentar as aulas durante o período letivo”, destaca o Diretor Administrativo do CAP, Fernando Delek.

A estrutura do CT Barcelos possui ainda vestiários, alojamento para mais de 100 atletas, refeitório para 160 pessoas, piscina aquecida, departamento médico e estacionamento. As delegações rubro-negras ficarão no CT Barcelos a partir do dia 31 de maio até a data em que a Espanha deixar o CT do Caju, dependendo do desempenho da seleção no Mundial. Durante este período, a equipe principal do Furacão fará a preparação para a segunda parte do Campeonato Brasileiro, que continuará após a realização da Copa do Mundo.

Foto: Divulgação/CT Barcelos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s