Deixe um comentário

Presidente da Panasonic visita a Arena e oficializa parceria com o Atlético Paranaense

34407_14007857710_thumb-5-3

Na manhã desta quinta-feira (22), o presidente mundial da empresa japonesa visitou o estádio e selou oficialmente a parceria entre Panasonic e Atlético Paranaense. Recebido pelo presidente Mario Celso Petraglia, Shusaku Nagae assistiu a uma apresentação sobre o clube e o projeto de remodelação da Arena.

Os dois telões instalados na Arena da Baixada, colocados atrás dos dois gols, foram fabricados pela Panasonic. Com 77 metros quadrados cada um e com imagem em Full HD, as telas foram fabricadas na China e carregam o selo de garantia da Panasonic.
Após a apresentação, Nagae agradeceu ao CAP e enalteceu a parceria. “O Atlético é uma equipe tradicional, com 90 anos de história e nossa filosofia é de trabalhar para melhorar a qualidade de vida de todos, com produtos e serviços que possam contribuir para a sociedade”, disse. “Ciente da importância do futebol para os brasileiros, essa inovação tecnológica no ambiente esportivo é muito importante para nós. Estar, junto com o clube, na Copa do Mundo, é a garantia de sucesso”, afirmou Shusaku Nagae.
Os integrantes da diretoria da Panasonic que estiveram na Arena receberam camisas personalizadas do CAP. Além disso, presentearam a diretoria rubro-negra com camisas do Gamba Osaka, equipe de propriedade da empresa japonesa. Antes do tour ao estádio, Mario Celso Petraglia e Shusaku Nagae cortaram uma fita simbolizando a parceria e assistiram a vídeos nos telões da Panasonic instalados na Arena.
“Tivemos vários parceiros durante a obra e é um prazer contar com o apoio da Panasonic. É uma empresa muito grande, que acreditou no nosso projeto. Esperamos continuar contando com esse parceiro para futuras conquistas do Atlético Paranaense”, ressaltou o presidente do CAP, Mario Celso Petraglia.
Representando a Panasonic, estiveram Masahiro Shinada (vice-presidente), Yutaka Furukawa (gerente geral), Tetsuji Ito (diretor de planejamento corporativo), Francisco Pereira (gerente comercial de projetos), Hiroyuki Murakami (assistente da presidência), Kenichiro Kimura (assistente de planejamento corporativo), Mio Yamanaka (marketing) e Ayami Sado (tradutora).
Pelo Atlético Paranaense, participaram Mauro Holzmann (diretor de Marketing e Comunicação), Enan Ornaghi (diretor de suprimentos da CAP S/A) e Ivan Zamban (gerente de TI do CAP).
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s