Deixe um comentário

Representantes do Governo e Prefeitura destacam pontos positivos do jogo-teste

34317_14001265420_thumb-5-3

 

Após a realização do segundo jogo-teste da Arena, representantes do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Curitiba avaliaram o evento. Para o coordenador geral da Copa, Mario Celso Cunha, diversos aspectos demonstram a importância do segundo teste, realizado na noite desta quinta-feira (14).

“É importante fazer esse segundo jogo-teste. Tivemos uma grande presença da torcida do Atlético e também da torcida adversária. Muitas coisas puderam ser testadas, tais como a operação com mais acessos”, disse. “Tudo correu bem. Buscamos passar uma boa imagem para o Brasil. Acredito que tudo deu certo. Em termos de segurança, a torcida pode ficar tranquila”, completa.

Para o secretario municipal da Copa, Reginaldo Cordeiro, o evento-teste foi um sucesso e demonstrou boa parte dos processos que serão realizados na Copa. “Estivemos, neste jogo-teste, próximos da realidade da Copa. Com exceção de algumas questões, como o bloqueio das ruas no entorno da Arena, todos podem verificar uma completa realização dos demais serviços que teremos no Mundial”, explicou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s