Deixe um comentário

Presidente Petraglia destaca legado pós-Copa apresentado no jogo-teste

34099_13982093510_thumb-5-3

O presidente do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, ressaltou, após o jogo-teste realizado nesta quarta-feira (14), a importância do evento, que demonstrou o estágio atual da Arena e serviu de ensaio para a operação durante a Copa do Mundo.

“É uma alegria saber que o estádio está praticamente pronto. Faltam alguns detalhes como conclusão das cadeiras, parte de TI. Claro que nós, como torcedores, gostaríamos de ter vencido, mas neste momento o importante é a conclusão da obra. Estamos no caminho do crescimento do CAP. Fica a satisfação e o orgulho de superar os obstáculos nos últimos três anos”, disse.

Petraglia destacou a presença da torcida e o esforço conjunto do clube com os órgãos públicos para o sucesso do empreendimento. “Tivemos a presença de mais de 23 mil torcedores que vieram comprovar essa maravilha. É o estádio mais moderno, com maior logística, com maior condição de operação e com investimento mais barato. O Estado do Paraná, Curitiba e nós estamos de parabéns por fazer uma maravilha de estádio para a Copa e pelo legado no centro da cidade. Teremos também uma praça maravilhosa na frente, a nossa esplanada. Estamos muito felizes com tudo”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s