Deixe um comentário

Novas áreas da Arena foram testadas na noite desta quarta-feira

34308_14001151060_thumb-5-3

Na noite desta quarta-feira (14), a Arena recebeu um jogo-teste solicitado pela FIFA, que serviu para testar algumas áreas do estádio que receberá os jogos da Copa do Mundo 2014 em Curitiba.

Atlético Paranaense e Corinthians duelaram no jogo-teste liberado para 30 mil torcedores. Além da capacidade ampliada em relação ao outro teste, a Arena contou novamente com a utilização normal dos vestiários e a circulação da torcida pelas arquibancadas inferiores e superiores, incluindo banheiros e lanchonetes. A Área VIP e os camarotes também foram utilizados por autoridades, sócios, conselheiros e convidados.

O público presente também presenciou a utilização do sistema de som e dos telões [confira aqui a matéria sobre os telões Panasonic], além da nova iluminação da Arena.

Novidades

Em relação ao jogo-teste do dia 29 de março, os torcedores encontraram novidades nas áreas utilizadas, como na limpeza e resíduo, serviços ao espectador, voluntários na organização de filas, alimentação, acesso aos portões, serviços médicos e protocolo.

O gramado da Arena também foi um destaque, sendo irrigado e cortado dentro dos padrões FIFA.

Segurança

Na parte da segurança, o jogo-teste apresentou novidades com a utilização de mais de 500 seguranças e stewards, que atuaram no controle de áreas de circulação de locais públicos e segurança do campo.

Transporte

Outra novidade ocorreu nos deslocamentos das equipes do CAP e Corinthians para o estádio, feitos com o padrão FIFA na chegada e saída.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s