Deixe um comentário

Consultor de estádios da FIFA, Charles Botta avalia evento-teste da Arena

34319_14001268120_thumb-5-3

O consultor de estádios da FIFA, Charles Botta, acompanhou o jogo-teste da Arena nesta quarta-feira. Responsável pelo acompanhamento da evolução das arenas do Mundial, Botta destacou os pontos positivos do estádio rubro-negro e afirmou que a Arena está preparada para receber as quatro partidas da primeira fase da Copa do Mundo.

“O evento-teste serve para nos mostrar em que podemos melhorar. Muita coisa nos surpreendeu hoje. O gramado, por exemplo, está perfeito, assim como a participação do torcedor nas arquibancadas e outras tantas coisas que funcionaram bem”, disse. “Muitos se questionavam se seria possível entregar este estádio à tempo. Este jogo-teste mostra que o estádio está preparado. Faltam algumas melhorias, mas temos de três a quatro semanas para finalizar tudo”, completou.

Charles Botta também ressaltou a participação da torcida atleticana, que lotou os setores liberados da Arena. “Antes mesmo da partida iniciar, você consegue sentir a atmosfera da torcida. Eles dão a alma ao estádio. Este é o grande legado que este belo estádio está demonstrando hoje”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s