Deixe um comentário

Atlético Paranaense perde para o Internacional em Porto Alegre

34273_13997651040_thumb-5-3

O Atlético Paranaense foi superado pelo Internacional no Estádio Beira-Rio. Em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, o Furacão perdeu por 2 a 1 para a equipe gaúcha, na noite deste sábado (10). O gol atleticano foi marcado por Marcos Guilherme.

Na próxima semana, o Atlético Paranaense enfrenta a Chapecoense. A partida, marcada para o próximo domingo (18), está marcada para às 16h, no estádio Willie Davids, em Maringá.

Primeiro tempo

A primeira etapa não teve grandes oportunidades para ambas as equipes. Enquanto o Internacional tentava pressionar com o apoio da torcida, o Atlético Paranaense buscava apostava nos contra-ataques.

Com a boa atuação do sistema defensivo atleticano na primeira etapa, as melhores chances dos donos da casa foram chutes de fora da área. Aos 20 minutos, em jogada pelo lado esquerdo, Alex concluiu da entrada da grande área para defesa de Weverton. Aos 39, mais uma vez o camisa 12 colorado tentou a conclusão de longe.

“Estamos bem na marcação, fechando os lados deles”, destacou volante Otávio, ao final da primeira etapa.

Já o Furacão levou perigo nas jogadas de velocidade e nas bolas paradas. Aos 26 e aos 27 da primeira etapa, as oportunidades foram interrompidas pelos zagueiros gaúchos.

Gols somente no segundo tempo

A segunda etapa iniciou com o mesmo tom do primeiro tempo. Mas aos seis minutos, o Furacão encaixou um contra-ataque perfeito. Marcelo conduziu a bola em velocidade e encontrou dentro da área o meia Marcos Guilherme. Com tranquilidade, o camisa 10 do Furacão balançou as redes de Dida.

Aos oito minutos, o Inter deixou tudo igual no placar. Em um ataque preciso, Alan Patrick encontrou D’Alessandro na entrada da grande área, que concluiu no canto direito de Weverton. 1 a 1.

Aos 21, o Colorado virou. Alan Patrick concluiu da intermediária no canto superior esquerdo. 2 a 1

Com o resultado favorável aos donos da casa, o Atlético Paranaense foi ao ataque. Aos 44, Mosquito tentou a conclusão. Dida expalmou pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, mais uma vez Mosquito tentou a conclusão, mas a bola novamente parou no arqueiro colorado.

Ficha técnica: Internacional 2×1 Atlético Paranaense

Estádio Beira-RIo [Porto Alegre]

Data: 10/05/2014

Horário: 18h30

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA – PE)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA – SP) e Marcelo Van Gasse (FIFA – SP)

Atlético Paranaense: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio (Felipe), Paulinho Dias e Marcos Guilherme; Marcelo (Mosquito) e Ederson (Bruno Mendes).

Técnico: Miguel Ángel

Internacional: Dida; Gilberto, Juan, Paulão (Ernando) e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e D’Alessandro; Rafael Moura (Wellington Paulista).

Técnico: Abel Braga

Gols: Marcos Guilherme aos 6′ do 2º T (Atlético Paranaense); D’Alessandro, aos 8′ do 2º T e Alan Patrick, aos 22′ do 2º T (Internacional)

Cartões Amarelos: Alex aos 30′ do 1ºT; Willians aos 11′ do 2º T, Aránguiz, aos 25′ do 2º T (Internacional); Deivid, aos 17′ do 2º T (Atlético Paranaense

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s