Deixe um comentário

Enfim, são escolhas… e suas consequências obrigatórias! por José Anibal Petráglia.

JAPCreio na Justiça e, neste caso, tenho convicção que o Boleiro Manoel dar-se á mal… A Lei é igual para todos.

O Clube cumpriu todas as suas obrigações legais, manteve suas remunerações em dia, utilizou-o nas suas atividades profissionais, não o desviou de função, o escalou para jogo importante e teve como contrapartida a negação, inclusive com o não comparecimento para embarque com o Time, para viajar a trabalho para Brasília… Experimente um trabalhador fazer isto em qq empresa do Brasil, alegando, DEPOIS, motivos psicológicos e terá como resposta uma demissão por Justa Causa.

No Futebol, as coisas não funcionam assim. Se ele tivesse buscado o Dpto. Médico do Clube, antes, e sido consultado e avaliado, ainda teria uma chance judicial. Não acredito.

Este caso é distinto de outros mais, como o do Dagoberto. Ele tem Contrato ate final de 2015 com o Clube e por razões da sua pueril mentalidade e imaturas posturas, orientado de forma questionável por seu “empresário”, dar-se-á mal… Está atropelando o processo todo.

Uma carreira que parecia brilhante terá um fim melancólico, mesmo que consiga, negociando, ir para o S. Paulo, Time pródigo em queimar boleiros sem que tenham sido da sua Base, ainda mais com o histórico deste atual, cuja postura soberba e ingratidão não deixa dúvidas que será trucidado nas hostes paulistas. Espero que não. Afinal, trata-se de um Humano que somente está agindo de forma burra e amadora, deixando que as pinimbas, emoções e despreparos de quem o conduz, prevaleçam sobre a realidade. Perderá muito, não só $$$ mas prestígios que poderiam ser internacionais.

Que Deus o acompanhe… e prepare seu bolso, pois deverá pagar Sucumbências para os Advogados do Clube e ainda deixará de receber muito mais, que uma boa transferência internacional o proporcionaria. Enfim, são escolhas… e suas consequências obrigatórias!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s