Deixe um comentário

Atlético Paranaense estreou o novo segundo uniforme em Salvador

34148_13986293120_thumb-5-3O primeiro jogo como visitante no Campeonato Brasileiro 2014 neste domingo (27), contra o Vitória, marcou a estreia do novo uniforme número dois do Furacão. As camisas, apresentadas no último dia 17, serão utilizadas pela equipe durante a temporada 2014. Na estreia da competição, contra o Grêmio, o Atlético Paranaense já havia utilizado a nova camisa número um.

Os uniformes oficiais possuem uma modelagem inspirada na alfaiataria das camisarias inglesas, nas tradicionais cores do Furacão. A camisa de jogo número um tem a cor vermelha em tom mais escuro quase se aproximando do vinho e também listras mais estreitas – uma clássica inspiração na década de 2000, quando o Atlético teve alguns modelos com padrões de listras em tamanhos diferentes e outras tonalidades do vermelho.

Para a camisa dois, cuja estreia foi realizada hoje (27), a Umbro optou por permanecer com a cor branca e detalhes contrastantes em preto. Destaque para a estampa de um listrado em marca d’água na cor cinza claro e o retorno do antigo escudo do CAP na versão mais conhecida pelos torcedores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s