Deixe um comentário

Atlético Paranaense busca empate contra o Vitória e traz ponto importante para Curitiba

34150_13986334010_thumb-5-3

O Atlético Paranaense conquistou um importante empate diante do Vitória, neste domingo (27), no Estádio de Pituaçu. Os rubro-negros voltam de Salvador com um ponto, após estarem perdendo por 2 a 0. Mosquito e Marcelo, nos minutos finais da partida, deixaram tudo igual na Bahia: 2 a 2.

No próximo sábado (3), às 18h30, o Furacão entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Cruzeiro, no Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Vitória sai na frente no primeiro tempo

A partida iniciou aberta, com boas oportunidades para duas equipes. Aos quatros minutos, a primeira boa chegada do Atlético Paranaense. Marcelo tentou a conclusão da entrada da área para boa defesa do goleiro adversário. No lance seguinte, resposta do vitória. Em rápido contra-ataque, Cáceres tentou de fora da área, mas concluiu pela minha de fundo.

Aos 10, o Vitória abriu o placar. Dinei recebeu livre dentro da área atleticana e marcou o primeiro gol da partida. 1 a 0.

O Furacão foi ao ataque. Aos 31 minutos, a melhor chance na primeira etapa. Marcelo deixou Ederson cara a cara com o goleiro adversário. Na conclusão, Wilson fez grande defesa.

O clube baiano, por outro lado, aproveitou a chance que criou e fez o segundo. Após uma cobrança de lateral, a bola sobrou na entrada da grande área. José Welison concluiu no canto, aos 36 minutos. 2 a 0.

Na raça, Furacão busca a virada

Na segunda etapa, o Atlético Paranaense buscou utilizar a velocidade para surpreender os baianos. Aos cinco minutos, Marcelo recebeu um excelente lançamento, driblou o goleiro e fez a conclusão, mas o zagueiro Luiz Gustavo tirou a bola em cima da linha.

Aos 22, mais uma grande chance. Felipe fez um bom lançamento para o atacante Marcelo, que tentou encontrar Ederson dentro da área, mas Dão chegou antes do atacante paranaense.

Aos 33 minutos, o Furacão diminuiu. Em um cruzamento de Natanael da esquerda, Mosquito tocou de cabeça no canto de Wilson: 2 a 1. Melhor em campo, o Atlético empatou três minutos depois. Marcelo aproveitou a sobra dentro da área e estufou as redes. 2 a 2!

Ficha técnica: Vitória 2×2 Atlético Paranaense

Campeonato Brasileiro – 2ª rodada

Data: 27/04/2014 [domingo]

Horário: 16h

Local: Estádio de Pituaçu [Salvador]

Atlético Paranaense: Santos; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo (Felipe), Paulinho Dias e Marcos Guilherme (Douglas Coutinho); Marcelo e Ederson (Mosquito).

Técnico: Miguel Ángel

Vitória: Wilson; Nino, Luiz Gustavo, Dão e Euller (Danilo Tarracha); Marcelo, José Welison e Cáceres; Caio (Mauri), Dinei e Vinicius (William Henrique).

Técnico: Ney Franco

Gols: Dinei aos 10′ do 1º T, José Welison aos 36′ do 1ª T (Vitória); Mosquito aos 33′ do 2º T, Marcelo aos 36′ do 2º T (Atlético Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s