Deixe um comentário

De Assis Chateaubriand (PR), o primeiro Sócio Furacão Mundi

34108_13982842400_thumb-5-3

Minutos após o lançamento do Sócio Furacão Mundi, nesta quarta-feira (23), o novo plano de associação do Atlético Paranaense já ganhava a adesão de seu primeiro torcedor rubro-negro. O atleticano Douglas Henrique, de Assis Chateaubriand (PR), acessou o site www.sociofuracao.com e se tornou o Sócio Furacão Mundi número 1.

“Eu ainda não era associado porque não tinha um plano de sócios que atendesse aos torcedores de fora da Região Metropolitana de Curitiba”, conta o blogueiro, de 25 anos. “É um plano de sócios [Sócio Furacão Mundi] que atende bem aos meus interesses e é uma forma de ajudar o clube. Como moro a mais de 600 quilômetros de Curitiba, raramente vejo um jogo no estádio. Mas agora, quando for para a capital, poderei comprar um ingresso com desconto para acompanhar o Furacão”, completa.

O Sócio Furacão Mundi é voltado aos atleticanos que moram longe de Curitiba (distantes no mínimo 100 quilômetros) e que não vão aos jogos com frequência. Ao fazer a associação neste plano, o torcedor tem direito a meio-ingressos para as partidas, quando disponíveis, e a participar do Clube de Vantagens.

Além, é claro, de ajudar o Atlético Paranaense. A mensalidade do Sócio Furacão Mundi é de R$ 40,00. “O mais importante mesmo é ajudar o clube”, destaca Douglas Henrique. “Raramente vou a Curitiba, mas já tinha vontade de ir para assistir algum jogo na Baixada. Agora, com essa nova modalidade de sócios, essa vontade aumentou ainda mais”, finaliza.

Para saber mais sobre o Sócio Furacão Mundi, clique aqui ou acesse www.sociofuracao.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s