Deixe um comentário

Miguel Angel destaca união do grupo atleticano

34088_13980301490_thumb-5-3

O Furacão começou o Campeonato Brasileiro com uma importante vitória diante do Grêmio. A partida, com mando do CAP, aconteceu em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli. O gol que garantiu o resultado positivo ao Atlético Paranaense foi marcado pelo zagueiro Drausio, ainda no primeiro tempo.

Para o técnico Miguel Angel, a principal virtude do time rubro-negro foi a união. “A fome de ganhar faz com o que o grupo esteja unido e com um espírito acima de qualquer individualidade. Tenho confiança que vamos sempre trabalhar bem, independente do resultado. Vamos dar tudo em campo”, destaca.
“O trabalho dos jogadores foi fundamental. Com uma boa preparação, temos sempre chances de vencer. Por isso, temos que demonstrar com movimentação e intensidade, para poder atingir a vitória”, completou o treinador.
Mesmo com uma equipe jovem, Miguel acredita que o Furacão fará uma ótima campanha neste Brasileirão. “Temos um time base e vamos trabalhar em cima disso. Somos uma equipe e vamos pensar partida a partida. Tenho a segurança que teremos a experiência necessária, com a vontade dos jovens, para jogar cada vez melhor”, finalizou Angel.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s