Deixe um comentário

Dráusio marca seu segundo gol em três jogos e é decisivo para triunfo em SC

34087_13980298120_thumb-5-3

O zagueiro Dráusio foi peça fundamental para que o Atlético Paranaense saísse de campo, neste domingo (20), com a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Orlando Scarpelli. Além de desarmes que garantiram a invencibilidade do goleiro Santos hoje (20) à tarde, o zagueiro assinalou o gol da vitória rubro-negra. O seu segundo nas últimas três partidas [contra o Vélez, pela Bridgestone Libertadores, marcou o seu primeiro com a camisa do Furacão].

“Fazer o gol, contribuir para a vitória do CAP e também não sofrer gols é muito gratificante”, disse Dráusio após o jogo, nos vestiários em Florianópolis (SC). “Jogar contra o Grêmio, que tem um time muito bom, nos dá moral para seguir buscando o caminho das vitórias”, completou.

Para o camisa 55, a vontade e a determinação do elenco foram pontos-chave no triunfo. “Raça, vontade, dedicação. Juntamos tudo isso e conseguimos vencer”, destacou. “Conversamos bastante. Ano passado tivemos dificuldades no início do ano e não queremos repetir isso. Então é muito importante pontuar, cada jogo é uma decisão”, afirmou.

Na segunda rodada do Brasileirão, o Atlético Paranaense vai a Salvador (BA) para encarar o Vitória. O jogo está marcado para o próximo domingo (27), às 16h, no Estádio de Pituaçu. “O Vitória é uma equipe muito difícil, ainda mais jogando em casa. Temos que focar, para sair com a vitória também”, finalizou o defensor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s