1 comentário

UMA GERAÇÃO DE CHATOS. por Marcos Mattos.

Marcos Mattos , Embaixada Recife  Me perdoem mais infelizmente estamos formando uma geração de chatos Atleticanos. Gente que se acha melhor que a realidade.
Gente que acha que se estivesse a frente do ATLÉTICO PARANAENSE, fariam o estádio com 100 mil reais, que conseguiriam financiamentos sem ônus, que contratariam o Messi e o Bale praticamente de graça.
Tentem imaginar Cenário: vc assume um time na segunda divisão Sem grana, Tendo de Construir um estádio Padrão FIFA (algo que muda de pedidos praticamente todo dia), Você tem o Governo Municipal contra, o estadual omisso, o federal só fazendo jogo de cena e a Imprensa Paranaense trabalhando contra.
O Principal motivo de vc continuar a frente disso tudo é a Torcida ……………………..e a visão futurista de que seu Clube deixará de ser regional pra se transformar em internacional, Mas Parte da Torcida, que vc esta fazendo tudo e o impossível para vencer, começa a atacar e atacar e atacar,
Queremos time !!!!
Queremos o Ruralzão!!!!!!
Queremos a libertadores!!!!!
Queremos Messi, Bale e os cambaus !!!!
Queremos estádio queremos tudo e algo mais!!!!!!!
Mas não se associam.
Não Ajudam em nada.
Marcam manifestações para derrubar a diretoria.
Fazem artigos e mais artigos no Órgão oficial da Oposição a Pagina FURACAO.com.
Todos metendo o pau na direção e cobrando tudo e mais alguma coisa, Bando de CHATOS, Não sabem o valor dos salários.
Choram pelo marqueteiro PB, Pelo fulano e pelo beltrano e só ficam QUEREMOS JOGADOR, QUEREMOS JOGADOR!
PAREM! será que só vcs tão certos??????
Será que todo mundo dentro do Atlético Não quer exatamente o mesmo???? E tenta achar meios para isso????? Nada está bom …..quero meu pirulito…quero meu playstation….quero mamar…
Leiam a Historia, Saibam quem éramos e no que estamos nos transformando, Pensem no Futuro, Vi meu primeiro titulo em 1970, titulo este que veio depois de 12 ANOS, Esperei mais 12 Anos por outro titulo regional, era o máximo pra gente.
Vi a Transformação desde 1995, O MCP ERROU UM MONTE….. ERROU DEMAIS, MAIS SE VC OLHAR…. PESAR E VER O QUE ESTE LOUCO FEZ DESDE 1995………. O SALDO DELE DAS COISAS BOAS E IMENSAMENTE MAIOR DO QUE OS ERROS.
Parem de ser chatos, Querem títulos vão pra um cartório, vivemos nossos 90 anos com poucos títulos, continuarei atleticano ganhando ou perdendo títulos na 1ª, 2ª ou 6ª divisão.
VI NOSSA DESGRAÇA, VI NOSSA QUASE INCORPORAÇÃO PELO PARANA-EX CLUBE, VI TUDO ISSO MAS NUNCA TINHA VISTO UMA TORCIDA QUE SE DIZ ATLETICANA TÃO DERROTISTA E CHATA COMO A ATUAL. NÃO GOSTOU DO QUE ESCREVI POR FAVOR DELETE A AMIZADE, POIS DE DERROTISTA E CHATOS JÁ ESTOU DE SACO CHEIO!
Anúncios

Um comentário em “UMA GERAÇÃO DE CHATOS. por Marcos Mattos.

  1. Boa tarde Marcos, tudo bem?? Nós dois e mais uns FANÁTICOS fundamos a TORCIDA MAIS QUENTE do Brasil nos anos 70, lembra??? Lembra quantas brigas contras os coxinhas, os torcedores do colorado??? Bons tempos, né??
    O que vocês esta fazendo e onde esta morando???
    Que tempo bom sem que ninguém se matava!
    Quando puder me escrever = fgs-chicao@hotmail.com

    Um grande abraço.

    FRANCISCO GONZAGA DA SILVA

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s