Deixe um comentário

Para Miguel Ángel, CAP do Brasileirão deve ser um time de mais intensidade e velocidade

34054_13977563380_thumb-5-3Às vésperas da estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Miguel Ángel dá as primeiras pistas de como deve ser o Atlético Paranaense que começa a disputa do torneio mais cobiçado do país. Campeão em 2001, o Furacão começa a luta pelo bicampeonato nacional em Florianópolis, onde recebe o Grêmio neste domingo (20), a partir das 16h, no estádio Orlando Scarpelli.

“A base do time tem uma ideia similar em relação àquele que disputou a Libertadores” – conta o treinador atleticano. “Mas as características dos novos jogadores são diferentes. Estamos trabalhando para a construção de um time novo, com alguns jogadores que atuaram no time Sub-23. Podemos ter um time com um pouco mais de intensidade, um pouco mais de velocidade. Também um pouco mais de juventude” – explica.

“Jovens como Marcos Guilherme, Otávio, Mário Sérgio e todos aqueles que a torcida pôde ver no Estadual têm bom talento”, continua Miguel Ángel. “Mas temos que ter tranquilidade, porque o talento precisa ter um desenvolvimento, um processo normal, que só se consegue com os jogos”, completa.

Além do reforço vindo do CAP Sub-23, semifinalista do último Campeonato Estadual, o comandante rubro-negro teve outras boas notícias na semana que antecede o duelo com o Tricolor Gaúcho. Uma delas foi a volta do atacante Douglas Coutinho, que retornou aos treinos após se recuperar de lesão no tornozelo. Apresentado hoje aqui no Site Oficial do CAP, o meio-campo Bady aguarda regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e também pode ser novidade no fim de semana.

Fotos: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s