Deixe um comentário

Profissionais do Atlético são premiados em eleição dos melhores do Paranaense 2014

34046_13976678490_thumb-5-3

Três atletas e o preparador físico do Sub-23 do Atlético Paranaense foram premiados na noite desta terça (15), na seleção do Campeonato Estadual. A premiação, promovida pela Rádio Banda B, contabilizou votos de profissionais da imprensa esportiva paranaense.

A seleção do campeonato eleita pela crônica contou com a participação do goleiro Rodolfo, do volante Otávio e do preparador físico Edy Carlos. O meia Marcos Guilherme também foi lembrado na premiação e recebeu o título de revelação do Estadual. Além disso, o goleiro Rodolfo recebeu também um troféu especial pela sua história de recuperação, que culminou no retorno aos gramados do atleta no Paranaense 2014.
Na avaliação do goleiro rubro-negro, a premiação tem um papel importante por tudo que o jogador passou. “Tive muitos problemas, mas consegui dar a volta por cima. Estar neste evento recebendo duas premiações é muito especial para mim. Estou bastante feliz. Agora é dar continuidade ao tratamento e aos trabalhos em campo”, afirmou o jogador.
Para o volante Otávio, ser novamente reconhecido na ‘seleção do campeonato’ a exemplo do que aconteceu em outras eleições dos melhores da competição valoriza o trabalho individual e do grupo. “Estamos aqui representando o grupo. Acho que os prêmios foram merecidos e servem de incentivo para seguirmos firmes em busca dos nossos objetivos”, destacou o atleta.
Na mesma linha, o meia Marcos Guilherme se disse contente em estar novamente em uma seleção do torneio. “Sem dúvidas é uma honra. Ser considerado um dos destaques do torneio dá um grande incentivo para seguir em frente”.
Também premiado na seleção do torneio, o preparador físico do Sub-23 do Furacão, Edy Carlos Toporowicz, relembrou a sua história no CAP até esta premiação. “Ter este reconhecimento é maravilhoso. Eu estou no Atlético há 13 anos. Comecei nas Escolas. Receber este prêmio é dá muito orgulho. Não posso deixar de agradecer a todos que nos dão suporte para executar o trabalho”, completou Edy Carlos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s