Deixe um comentário

Secretário Municipal de Esporte visitou a Arena nesta sexta-feira

untitled

O secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) de Curitiba visitou, na tarde desta sexta-feira (11), as obras da Arena da Baixada. Aluisio de Oliveira Dutra Junior esteve no estádio acompanhado de membros da Smelj. Além de ver de perto como estão os ajustes finais do local que sediará os jogos da Copa do Mundo, o secretário conheceu o projeto do Complexo do CAP, que inclui a Arena Indoor.

Para Aluisio, ter o Mundial é fundamental para Curitiba. “O legado esportivo é o mais importante da Copa do Mundo e nós teremos isso. Temos que fazer a melhor Copa de todas e o povo curitibano tem que aproveitar e desfrutar da oportunidade de ser sede do maior evento do planeta”, disse.
O secretário comentou também as vantagens que o Complexo atleticano pode trazer ao esporte local e também a população de uma maneira geral. “A Arena muda a maneira de olharmos os grandes eventos do futebol e também os eventos artísticos que possam ser sediados aqui”, comentou. “Já a Arena Indoor possibilita o trabalho de outras modalidades de maneira atrativa para Curitiba. Abre uma nova perspectiva para o esporte olímpico na cidade”, conclui Aluisio Dutra.
Fotos: Mauricio Mano / Site Oficial do CAP

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s