Deixe um comentário

Revelação no Brasileirão de 2013, Marcelo projeta evolução no torneio deste ano

marcelo

O reconhecimento e os bons resultados do ano passado servem de inspiração e de motivação para o Atlético Paranaense no Brasileirão 2014. Eleito no final de 2013 como a revelação do Campeonato Brasileiro, o atacante Marcelo espera manter na atual edição do torneio as atuações da temporada passada. A estreia rubro-negra no Nacional, contra o Grêmio, está marcada para o próximo dia 20 [domingo].

“Sem dúvidas, estou trabalhando muito para manter o que foi feito no ano passado e me dedicando muito para, se possível, melhorar”, destaca o jogador atleticano, que acredita em um bom início de Brasileirão. “Alguns jogadores permaneceram no grupo. E certamente a experiência que tivemos de um ano muito bom vai nos ajudar. Todos já sabem como disputar o Brasileirão e vamos fazer de tudo para ir longe no campeonato”, completa.

Para o atacante, a melhor forma de encarar o início da competição é pensando “jogo a jogo”. “Temos que pensar em cada jogo, mas focar em fazer o maior número de pontos nestes jogos antes da Copa do Mundo”, afirma. “Como atacante, preciso marcar gols, mas sempre pensando primeiro em ajudar o grupo a conquistar as vitórias”, ressalta.

No próximo dia 20 [domingo], às 16h, o Atlético Paranaense inicia a disputa do Brasileirão 2014 contra o Grêmio. O duelo, que será realizado no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), terá arbitragem de Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ) [confira aqui a arbitragem completa].

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s