Deixe um comentário

Prestes a completar 100 jogos, Weverton projeta equipe forte na estreia do Brasileirão

33994_13971615850_thumb-5-3

A estreia do Atlético Paranaense no Brasileirão 2014, no próximo dia 20 [domingo], pode ter um gosto especial para o goleiro Weverton. Com 99 jogos acumulados com a camisa rubro-negra, o goleiro do Furacão deve fazer, contra o Grêmio, sua partida de número 100 no clube. O duelo contra o time gaúcho está marcado para às 16h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

“Acredito que é uma marca muito importante. Sinto orgulho de estar próximo desta marca num clube de grande história, de tradição”, destaca Weverton. “Cresci muito como pessoa desde que cheguei aqui em 2012. Ganhei a confiança de todos e o carinho dos torcedores e do grupo. Sinto-me honrado e feliz por viver este momento”, completa.

A marca de 100 jogos com a camisa atleticana pode ser alcançada justamente contra o Grêmio, equipe que, na avaliação do atleta rubro-negro, foi o adversário da partida mais marcante até o momento. “O jogo do acesso para a Série A em 2012 foi importante. Muito marcante pelo que representava voltar para a Primeira Divisão, mas o jogo mais especial foi aquela semifinal contra o Grêmio, em Porto Alegre. Aquele 0 a 0, que nos deu a possibilidade de chegar a uma final inédita na Copa do Brasil”, lembra o goleiro.

Para Weverton, os 10 dias de preparação até a estreia são uma oportunidade de aperfeiçoar a equipe em busca de um bom desempenho nas primeiras rodadas da competição. “Nossa meta é brigar na parte de cima da tabela. Temos que iniciar bem e fazer bons jogos. Precisamos de uma boa pontuação nestes jogos antes da Copa”, finaliza o arqueiro do Furacão.

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s