Deixe um comentário

Representantes do SEBRAE e do banco japonês Iwata Shinkin estiveram na Arena

33986_13970777860_thumb-5-3

Representantes do SEBRAE/PR – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – estiveram na Arena na tarde desta quarta-feira (9). Junto com a instituição, visitaram o estádio atleticano membros do Iwata Shinkin Bank, do Japão. A vinda das duas instituições teve como principal objetivo conhecer de perto as estruturas da Copa do Mundo em Curitiba.

A comitiva passou pelas arquibancadas da Arena, área VIP, vestiários e entrada principal. Para o presidente do Conselho Administrativo do Iwata Shinkin Bank, Hirohisa Takayanagi, o estádio será um dos melhores para assistir aos jogos e será referência para a cidade.
“É uma honra estar aqui. Sempre tivemos um bom relacionamento com o Paraná e com o SEBRAE e o estádio será o símbolo de Curitiba após a Copa do Mundo. Além da beleza, a Arena facilitará a presença do torcedor, tendo as cadeiras bem próximas ao campo. Está tudo muito bonito e desejamos sucesso”, disse Takayanagi, que estava acompanhado do Diretor de Planejamento do banco, Masataka Shimaoka e do Consultor Jurídico, Etsuo Ishikawa.
Representando o SEBRAE/PR estiveram o Presidente do Conselho Deliberativo Estadual, João Paulo Koslovski, o Diretor de Administração e Finanças, José Gava Neto, o Assessor de Cooperação Internacional, Luiz Antônio Rolim de Moura, o Consultor de Cooperação Internacional, Eduardo Amaral, o Assessor da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, Ricardo Dellamea e o funcionário Carlos Roberto Mendes.
Fotos: Mauricio Mano / Site Oficial do CAP
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s