Deixe um comentário

Representantes da PUCPR e de universidade espanhola visitaram as obras da Arena

33987_13970783820_thumb-5-3Na tarde desta quarta-feira (9), representantes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná [PUCPR] e da Universitat de Vic [UVic], da Espanha, visitaram as obras de reformulação da Arena da Baixada. O tour fez parte do roteiro percorrido pelos espanhóis na capital paranaense.

Acostumado a frequentar grandes estádios europeus, em especial o Camp Nou, do Barcelona, o vice-reitor de relações internacionais da UVic, Joan Suriñach, fez questão de destacar a qualidade do estádio rubro-negro. “Viemos a uma visita acadêmica na PUC e ficamos muito felizes por conhecer a obra do estádio do Atlético. O estádio parece muito cômodo, com muito espaço. Os torcedores terão a possibilidade de ter uma visibilidade muito boa”, ressalta o vice-reitor, que espera que a Arena da Baixada dê sorte para a sua seleção no Mundial. “Espero que Jordi Alba, Xavi, Iniesta, Pedro e todos os demais atletas da Espanha consigam um bom resultado aqui. É certo que oportunidade para isso terão, pois o campo está magnífico”, completa.

O pró-reitor administrativo e de desenvolvimento da PUCPR, Paulo de Paula Baptista, salienta a importância da oportunidade de visitar a Arena. “Como gestor, estar aqui é a possibilidade de ver um modelo de negócio inovador que trará grandes benefícios ao Atlético. E, claro, como atleticano, é a realização de um sonho por ter um estádio extremamente moderno”, afirma. “É um grande legado para Curitiba. O espaço da Arena proporcionará para as empresas excelentes oportunidades de relacionamento, além de ser um grande palco para shows e eventos culturais”, finaliza.

Foto: Mauricio Freitas/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s