Deixe um comentário

Natanael acredita que juventude do grupo ajudará a equipe rubro-negra no Brasileirão

natanael

O foco agora é no Brasileirão. Com 11 dias até a estreia na competição nacional, o grupo atleticano quer aproveitar o período de treinamentos para entrar com força máxima no campeonato. Para o lateral-esquerdo Natanael, a juventude do elenco pode ser um dos diferenciais da equipe ao longo das 38 rodadas do torneio. “Nós sabemos que todos os jogadores do grupo querem vencer, crescer na vida. Isso fortalece muito a equipe”, destaca o jogador, titular em todas as partidas do time principal na temporada.

Na avaliação de Natanael, esta é a hora do grupo crescer, apesar das dificuldades que vai enfrentar no Brasileirão. “Agora, é trabalhar firme, que vem aí o Brasileiro. Espero que possamos ficar entre os quatro melhores. É um torneio difícil, mas o nosso grupo sabe que pode chegar longe”, ressalta. “Vou continuar trabalhando da mesma maneira. Sem dúvida, vou me dedicar ao máximo nos treinamentos e nos jogos”, completa.

Nesta quinta-feira (10), o elenco principal do Atlético Paranaense inicia os preparativos para a estreia no Brasileirão. A primeira partida, contra o Grêmio, está marcada para o próximo dia 20 [domingo], às 16h, no estádio Orlando Scarpelli [Florianópolis]. Para conferir a tabela completa do torneio antes da Copa do Mundo, clique aqui.

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s