Deixe um comentário

Arena recebeu nesta terça-feira a visita do Embaixador da Nigéria

33978_13970496480_thumb-5-3Na segunda-feira (7), o Embaixador do Irã visitou as obras da Arena. Nesta terça-feira (8), foi a vez do Embaixador da Nigéria, Adamu Emozozo, conhecer a estrutura do estádio da Copa do Mundo em Curitiba. Irã e Nigéria se enfrentam pelo Mundial no dia 16 de junho, às 16 horas.

Adamu Emozozo chegou à Curitiba na tarde desta terça-feira (8), participou de reuniões na Secretaria Estadual da Copa e conheceu o Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), que coordenará e apoiará as ações de segurança pública durante a Copa do Mundo.
Na Arena, a comitiva nigeriana passou pelas áreas de acesso dos torcedores, pela entrada do setor VIP e também das delegações. Além disso, conheceu os vestiários e o gramado. “O estádio é muito bonito, está sendo feito um ótimo trabalho”, disse o embaixador, que garantiu presença na estreia da Nigéria na Copa. “Estarei aqui e torcendo para que a cidade e a Arena deem sorte à nossa seleção”, brincou.
Adamu Emozozo e os outros representantes de Nigéria foram recebidos pelo coordenador estadual da Copa do Mundo, Mario Celso Cunha.
Fotos: Mauricio Mano / Site Oficial do CAP

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s